Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Halle Berry sofre ataques machistas de seguidores e dá aula de empoderamento

Reprodução/Instagram

Halle Berry de cabelo solto, repartido ao meio, com uma jaqueta dourada

Halle Berry em foto publicada no Instagram; atriz rebateu com classe os ataques machistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 11h30

Halle Berry sofreu ataques machistas de dois seguidores, na segunda-feira (8), e rebateu dando uma aula de empoderamento feminino. A atriz de Hollywood compartilhou no Instagram a citação "as mulheres não te devem nada" e foi confrontada pelo usuário da rede social Phibadboy. "Diz a mulher que não consegue segurar um homem", escreveu o hater.

Outro internauta apelidado de Sassmancan completou: "Com todas as suas conquistas, fama, beleza, parece, como se você não conseguisse segurar um homem". A artista não gostou do que leu e rebateu: "Quem disse que eu queria ficar com eles? Eu quero viver a melhor vida, se você fizer um movimento errado, corrija o curso e volte a girar e comece de novo!".

Em outro comentário, Halle continuou: "Quem disse que eu quero ficar com o homem errado? Porque... Eu não quero". Quando um seguidor perguntou se Berry enfrentou "problemas com homens em [sua] vida", ela respondeu: "Não, eles que tiveram problemas comigo".

Vale lembrar que Halle Berry se casou com o ex-jogador profissional de beisebol David Justice em 1993, com o cantor Eric Benét em 2001, e com o ator Olivier Martinez em 2013. Ela também teve um relacionamento longo com o modelo Gabriel Aubry de 2005 a 2010.

Recentemente, a atriz revelou que está namorando o músico Van Hunt. Em dezembro, ela até compartilhou uma foto sua vestindo uma camisa com os dizeres "Van Hunt". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.