Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO CLÁSSICO

Zack Snyder confirma retorno de Jared Leto como Coringa em novo Liga da Justiça

Divulgação/Warner Bros.

Jared Leto como o vilão Coringa em cena do filme Esquadrão Suicida (2016)

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016); ator foi confirmado na nova Liga da Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 16h45

O diretor Zack Snyder confirmou a presença de Jared Leto na nova versão de Liga da Justiça (2017), que será lançada no HBO Max. Em foto publicada nas redes sociais nesta terça-feira (2), o cineasta mostrou um relance do novo visual do ator como o vilão Coringa no longa.

A presença de Leto no popular Snyder's Cut já havia sido anunciada pela imprensa especializada em outubro de 2020, mas o diretor confirmou a informação apenas agora.

Com a presença do Coringa, a nova versão do filme que reúne a equipe de heróis da DC marca a segunda aparição de Leto como o clássico vilão do Batman nos cinemas. Ele estreou como o personagem no criticado Esquadrão Suicida (2016) e ficou de fora dos últimos títulos do estúdio.

Vencedor do Oscar, o ator não é o único a retornar no novo Liga da Justiça sem ter aparecido na versão original que foi aos cinemas. Joe Manganiello, que viveu o Exterminador apenas na cena pós-créditos do longa, também é esperado no filme de Snyder.

A presença da dupla, assim como as filmagens de cenas adicionais com Ben Affleck e o restante do elenco original, sugerem muito material inédito na versão que irá para o streaming.

O Snyder's Cut de Liga da Justiça tem lançamento marcado 18 de março de 2021. Veja abaixo a primeira foto de Jared Leto como Coringa no filme:

Confira também o trailer oficial:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.