Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENNY HAN

Autora da trilogia Para Todos os Garotos emplaca série no Prime Video

Divulgação/Netflix

Noah Centineo e Lana Condor se olham enquanto dançam em cena de  Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Noah Centineo e Lana Condor protagonizaram Para Todos os Garotos; autora do livro terá nova obra adaptada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 14h00

Jenny Han, autora da trilogia Para Todos os Garotos, fenômeno da Netflix que chega ao fim nesta sexta-feira (12) com a estreia do terceiro e último filme, ganhará outra adaptação de uma de suas obras. O Prime Video confirmou a encomenda de uma série de O Verão que Mudou a Minha Vida, best-seller do The New York Times escrito por ela.

A trama é centrada em um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento sempre em evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. O Verão que Mudou a Minha Vida fala sobre amadurecimento, o primeiro amor, a primeira decepção amorosa e a magia de um verão perfeito.

"O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada para contar a história de Belly em 2021", disse Jenny em comunicado à imprensa. Assim como Para Todos os Garotos, Verão também é uma trilogia completa escrita pela autora.

"Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena [a espera]. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim".

"Amamos ver a narrativa familiar e rica de Jenny Han em força total com O Verão Que Mudou Minha Vida", acrescentou Albert Cheng, diretor de Operações e chefe de Televisão do Amazon Studios.

"Ao trazer este livro amado à vida como uma série de TV, a voz distinta de Jenny vai ressoar no nosso público global do Amazon Prime Video, que está ansioso por mais conteúdos para jovens adultos que sejam inteligentes, divertidos e autênticos", completou.

A série de O Verão Que Mudou Minha Vida teve o episódio piloto escrito por Jenny, que também servirá como showrunner e acompanhará de perto a evolução criativa da produção. Foram encomendados oito episódios para a primeira temporada.

Informações sobre o elenco ou início das gravações não foram divulgadas. O Prime Video confirmou que a série ficará disponível em mais de 200 países.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.