Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NA NETFLIX

Amy Adams vive entre alucinação e realidade em trailer de A Mulher na Janela

Reprodução/Netflix

Amy Adams como a personagem Anna Fox em cena do filme A Mulher na Janela, da Netflix

Amy Adams em cena de A Mulher na Janela; Netflix divulgou novo trailer do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 16h28

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (8) um trailer de A Mulher na Janela, novo filme protagonizado por Amy Adams. Na história, a atriz interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil que sofre de agorafobia e, sem sair de casa, acompanha o que acontece no mundo pela janela.

Tudo muda quando ela faz uma nova amiga, a vizinha Jane Russell, interpretada por Julianne Moore, vencedora do Oscar de melhor atriz por seu trabalho em Para Sempre Alice (2015). Em uma de suas olhadas pela janela, a protagonista presencia um crime e assiste à morte da amiga.

Os familiares de Jane, porém, negam que ela tenha morrido. E uma outra pessoa se apresenta com sua identidade. Anna, então, se vê em dúvida sobre o que é real e alucinação.

O longa traz no elenco Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles e Mariah Bozeman.

A Mulher na Janela tem estreia prevista para 14 de maio. Baseado em livro escrito por A.J. Finn, o filme conta com direção de Joe Wright.

Assista ao trailer abaixo:

O que é agorafobia?

As pessoas com agorafobia costumam apresentar sintomas como medo e ansiedade ao se deparar com situações que fogem de seu controle ou causem constrangimento em meio a multidões, locais abertos ou muito fechados.

O tratamento para o problema de saúde envolve sessões de terapia e uso de medicações. Segundo dados do hospital Albert Einstein, cerca de 150 mil brasileiros sofrem com essa condição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.