Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2018

Cine Maior de hoje (31): Record exibe Hotel Transilvânia 3, inédito na TV aberta

Divulgação/Sony Pictures

Os personagens de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Drácula e seus amigos embarcam em um cruzeiro em Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 5h39

A Record exibe o filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas no Cine Maior deste domingo (31), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018 e inédito na TV aberta, o longa traz de volta o vampiro Drácula que, solitário e infeliz, começa a buscar um novo amor pela internet. Para ajudá-lo, sua filha lhe dá um presente: uma viagem de navio.

Na trama, Drácula está feliz pelo sucesso do relacionamento de sua filha, Mavis, com o humano Johnny. No entanto, ele está triste por não conseguir o mesmo e se sente sozinho. Mesmo tentando encontrar um amor na internet, o vampirão não tem a sorte da herdeira.

Para ajudá-lo, Mavis decide levar toda a família e amigos em um cruzeiro para passar as férias. Relutante no começo, Drácula aceita a proposta e embarca no navio. O que ele não esperava é que, durante a viagem, poderia encontrar aquilo que sempre quis.

O elenco de voz original tem nomes como Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Steve Buscemi, David Spade, Fran Drescher e Keegan-Michael Key.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.