Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Trailer da 2ª temporada de série de High School Musical traz Bela e a Fera como tema

Divulgação/Disney+

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo em cena da segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo no segundo ano de High School Musical: The Musical: The Series

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 15h42

A segunda temporada de High School Musical: The Series: The Musical ganhou o seu primeiro trailer oficial. Com data de estreia marcada para 14 de maio no Disney+, a nova leva de episódios mostrará os alunos do colégio East High usando o tema de A Bela e a Fera (1991) para uma competir contra uma escola rival.

Na trama do segundo ano, os Wildcats estão se preparando para apresentar A Bela e A Fera como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades testadas e canções cantadas a plenos pulmões.

O novo ano ainda terá novas canções originais e performances solos escritas pelos protagonistas Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Além da dupla, o elenco ainda terá os retornos de Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Entre as novidades se destacam Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

Como padrão em todas as séries do Disney+, os episódios do segundo ano de High School Musical: The Musical: The Series ficarão disponíveis semanalmente, sempre às sextas.

Confira o trailer legendado da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.