Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POST DIVERTIDO

Globo cita Selena Gomez em adeus a Faustão: 'Estaremos juntos'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fausto Silva e Selena Gomez em meme de casal divulgado em rede social

Fausto Silva e Selena Gomez em meme de casal; Globo brincou com a saída do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 20h16

Após um comunicado oficial da assessoria de imprensa, o próprio perfil da Globo nas redes sociais repercutiu a decisão de Fausto Silva em sair da emissora. No adeus ao apresentador, que comandará o Domingão do Faustão até o fim deste ano, a empresa resgatou um meme que relaciona o comunicador com Selena Gomez.

"A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão", escreveu o perfil oficial da Globo no Twitter, na noite desta segunda-feira (25).

"Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena", brincou a emissora. Rapidamente, o post viralizou e ganhou milhares de curtidas. Ao longo do dia, fãs já estavam comentando que Faustão tinha decidido sair da Globo para morar fora do país com a atriz e cantora.

A brincadeira do namoro improvável ganhou repercussão em outubro de 2016, quando Faustão, ao vivo, mandou um beijo para uma Selena Gomez.

O relacionamento é um dos memes brasileiros mais populares e sempre é retomado nas redes sociais, com montagens carinhosas dos artistas juntos. A Globo mesmo já havia feito uma piada sobre isso em 2019.

Até o filho de Faustão, João Guilherme Silva, entrou na brincadeira em dezembro do ano passado e afirmou que o namoro tinha chegado ao fim. "Não estão mais juntos. Acabou 2018", afirmou o herdeiro. Fausto Silva é casado desde 2002 com Luciana Cardoso, com quem tem dois filhos.

Nesta segunda (25), o Notícias da TVpublicou uma entrevista com Faustão e antecipou que o apresentador não aceitou uma proposta para deixar o domingo e assumir um novo programas às quintas. Ele cumprirá o contrato até o fim de 2021.

"Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", disse o apresentador à reportagem.

Confira abaixo o post da Globo com a brincadeira sobre Selena Gomez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.