Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CAUSAR

Grey's Anatomy: Kate Walsh volta como Addison para 18ª temporada da série

Divulgação/ABC

Kate Walsh durante aparição em Grey's Anatomy

Kate Walsh durante aparição em Grey's Anatomy como Addison Montgomery-Shepherd

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 21h19
Atualizado em 2/9/2021 - 21h31

Uma das personagens mais marcantes das primeiras temporadas de Grey's Anatomy, Addison Montgomery voltará para o drama médico em seu 18º ano, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 30. Kate Walsh, que não participava da série desde 2012, vai aparecer em vários episódios da nova leva.

O site TVLine, o primeiro a noticiar o retorno de Kate, não informou o motivo de sua volta. Mas, em entrevista concedida em 2017, a própria atriz tinha dito que não imaginava que um dia voltaria para a série. "Eu acho que encerramos a história. Nós já fizemos de tudo. Tivemos o spin-off, tivemos tudo isso. Foram uma experiência e uma jornada incríveis."

Kate apareceu pela primeira vez em Grey's no último episódio da primeira temporada, como a mulher de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) --na época, ele estava engatando um relacionamento com a protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo), e o retorno de Addison jogou água no romance.

Apesar de atrapalhar o casal principal, a obstetra e ginecologista caiu no gosto do público e ficou na série entre 2002 e 2007, quando deixou o hospital em Seattle para trabalhar em uma clínica particular com outros amigos médicos, na derivada Private Practice (2007-2013).

Após o fim da série centrada em Addison, Kate virou figurinha fácil na Netflix: ela participou de 13 Reasons Why (2017-2019) como Olivia Baker, mãe de Hannah (Katherine Langford) que precisava lidar com a morte da filha; de The Umbrella Academy e de Emily em Paris.

O anúncio do retorno de Addison foi confirmado por um post no Instagram oficial da série, em que a própria Kate conta a notícia.

"Bem, bem, bem, vejam só quem é. Isso mesmo, meus amores. Doutora Addison Montgomery está de volta ao hospital Grey Sloan Memorial, e eu estou tão empolgada de estar em casa novamente. Vou me juntar a Shonda [Rhimes, criadora], Ellen [Pompeo] e o resto desse elenco incrível. Essa temporada, a 18ª, esperem só para ver o que vai acontecer. A nova temporada estreia em 30 de setembro na ABC. Fiquem de olho no meu Instagram para saber quando Addison fará o seu retorno triunfal. Vejo vocês lá!", diz ela.

Confira o post original (em inglês):

Em seu perfil no Twitter, Kate também fez uma dancinha em que revelou seu retorno ao drama. "Perguntas que me fazem com frequência: 'Você vai voltar para Grey's Anatomy?'. Sim!", coloca ela no vídeo, que na sequência dubla uma fala famosa da personagem de Emma Roberts na terceira temporada de American Horror Story: "Surpresa, vadia. Aposto que você achou que tinha me visto pela última vez". Veja:

TUDO SOBRE

Grey's Anatomy


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.