DIRETOR
Divulgação/Warner Bros.
James Gunn (de óculos) com parte do elenco de O Esquadrão Suicida; diretor explicou ligação com original
James Gunn, diretor do vindouro O Esquadrão Suicida, explicou nesta sexta-feira (18) como a sequência vai se conectar com o original comandado por David Ayer e que estreou em 2016. O longa foi bem nas bilheterias, mas sofreu com críticas de imprensa e público.
Em entrevista ao site Total Film, Gunn confessou que mudou algumas coisas, mas que usou parte do que tinha sido estabelecido no filme de Ayer.
"Não há nada realmente que contradiga o filme de David [Ayer]. Acho que o original usou um elenco incrível para esses personagens, em particular os que eu usei. Mudei o que queria e meio que não consertei o que não estava quebrado", contou.
Há muitas dúvidas entre os fãs sobre como Gunn vai retomar a história iniciada no original. Apesar de reutilizar atores como Margot Robbie e Joel Kinnaman, o filme já foi descrito como um reboot de Esquadrão Suicida (2016) e não seria necessariamente uma sequência direta.
Além do retorno de parte do elenco original, o longa também conta com Idris Elba, John Cena, Sylvester Stallone, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Peter Capaldi e a brasileira Alice Braga entre os novos rostos.
O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto. Assista ao trailer legendado abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.