Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO X REALIDADE

Mulher vai parar em bueiro após acidente, e web teme retorno de Pennywise

Divulgação/Warner Bros. Pictures

Pennywise no filme It: A Coisa

Pennywise, criatura que muda de forma e aparece no corpo de um palhaço no filme It: A Coisa

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 13h35

Pennywise, a criatura sobrenatural que muda de forma e aparece no corpo de um palhaço no filme It: A Coisa (2017), foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (6) por um motivo inusitado. Os internautas se lembraram do personagem temeroso ao assistirem ao vídeo do acidente de uma motociclista que foi parar dentro de um bueiro após colidir com um carro em um cruzamento, em Paragominas, no Pará.

Os seguidores se dividiram entre os que relacionaram a consequência da batida à cena do malvado atraindo suas presas preferidas (crianças), para dentro das bocas-de-lobo. Outros acreditaram que a vítima do acidente deu um susto em Pennywise com sua entrada repentina no bueiro.

"Imaginando o Pennywise no bueiro vendo a moça entrando sem nem bater à porta antes", disse o dono do perfil intitulada apenas como Rafael. "Quando o Pennywise pede iFood", brincou Filippe, referindo-se ao aplicativo de entrega de comida.

O acidente, gravado por câmeras de segurança, mostra o condutor do veículo fazendo uma conversão à esquerda na av. Vinicius de Moraes, bairro Promissão 2, quando atinge a motociclista que vinha na direção oposta, segundo o G1.

A colisão foi tão intensa que a vítima foi arremessada da moto, indo para dentro de um bueiro localizado na esquina da via.

Após o susto, o motorista do carro desceu do veículo e pediu ajuda às pessoas que passavam pelo local, que levantaram a tampa do bueiro e tiraram a mulher de lá.

Assista ao vídeo abaixo e confira a repercussão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.