Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

John Wick

Franquia que ressuscitou carreira de Keanu Reeves terá novo filme

Divulgação/Lionsgate

Keanu Reeves sério em cena de John Wick 3 - Parabellum

Keanu Reeves em cena de John Wick 3 - Parabellum; franquia confirmou seu quinto filme para 2022

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 19h53

A Lionsgate confirmou que a franquia John Wick, responsável por trazer Keanu Reeves de volta ao protagonismo em Hollywood, terá um quinto filme. O anúncio foi feito pelo CEO John Feltheimer nesta quinta-feira (6). O longa será gravado simultaneamente com John Wick 4, anunciado anteriormente, e as filmagens devem começar em 2021.

De acordo com o executivo, a ideia é lançar a sequência em maio de 2022. "Estamos muito ocupados escrevendo os textos para as próximas duas aventuras de John Wick. Nós esperamos filmar as duas produções simultaneamente no início de 2021, quando Keanu [Reeves] estiver disponível", disse em coletiva de imprensa.

Com a pandemia da Covid-19, a data de estreia de John Wick 4 foi adiada para 27 de março de 2021. Atualmente, Reeves está ocupado rodando a continuação de outra produção muito aguardada: Matrix 4.

A franquia John Wick arrecadou US$ 584 milhões em bilheteria com seus três filmes. O sucesso ainda garantiu uma série derivada, The Continental, que será produzida pelo canal pago Starz e lançada após a estreia do quarto longa.

Assista abaixo ao trailer legendado de John Wick 3 - Parabellum:

TUDO SOBRE

Keanu Reeves

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.