Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Netflix estreia filmes com Lily James e Adam Sandler em outubro; veja lançamentos

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Armie Hammer encara Lily James em foto de divulgação do filme Rebecca - A Mulher Inesquecível (2020)

Armie Hammer e Lily James são um casal em Rebecca - A Mulher Inesquecível (2020); filme na Netflix em outubro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 13h12

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (23) os filmes que chegam na plataforma em outubro. Entre os destaques estão as estreias de Rebecca - A Mulher Inesquecível, estrelado por Lily James, e O Halloween do Hubie, comédia protagonizada por Adam Sandler.

Além das produções originais, também entrarão no catálogo longas conhecidos do público como Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), Bastardos Inglórios (2009) e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004).

A gigante do streaming também selecionou histórias de terror para realizar um especial de Dia das Bruxas. O assinante poderá conferir sucessos como It: A Coisa (2017) e a franquia Cemitério Maldito. A plataforma vai disponibilizar ainda a coleção de filmes de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) e Creed.

Veja as datas e as sinopses dos lançamento dos filmes originais da Netflix:

Teste de Paternidade - dia 2

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento. Mas ele quer ser pai, e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

O Fascínio - dia 2

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

O Halloween do Hubie - dia 7

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

The Forty-Year-Old Version - dia 9

Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha (Radha Blank) se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

Manual de Caça a Monstros - dia 15

Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

Os 7 de Chicago - dia 16

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

Rebecca - A Mulher Inesquecível - dia 21

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira mulher, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

Kadaver - dia 22

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

A Caminho da Lua - dia 23

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a Lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, a divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Amor com Data Marcada - dia 28

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Sem Conexão - dia 28

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Menéndez: El Día del Señor - dia 30

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

O Que Ficou Para Trás - dia 30

Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Confira outros filmes que entram na Netflix:

1º de outubro
Blade Runner 2049 (2017)
O Agente da U.N.C.L.E. (2015)
Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
Godzilla (2014)
Cemitério Maldito 1 (1989)
Cemitério Maldito 2 (1992)
O Albergue (2006)
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004)
Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013)

12 de outubro
Dunkirk (2017)

14 de outubro
Alice Junior (2019)

18 de outubro
It: A Coisa (2017)

23 de outubro
Bastardos Inglórios (2009)
Rocky um Lutador (1977)
Rocky Balboa (2006)
Rocky 2, 3, 4 e 5
Creed I e II: Nascido para Lutar

25 de outubro
Lego Ninjago: O Filme (2017)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.