Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORTE NA TRANSMISSÃO

Rodrigo Moraes relata assédio sexual em A Fazenda 12 e é 'censurado' pelo PlayPlus

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Moraes com expressão séria e vestindo uma touca azul em A Fazenda 12

Rodrigo Moraes em A Fazenda 12; peão relatou caso de assédio sexual no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 16h39
Atualizado em 26/9/2020 - 23h31

Rodrigo Moraes relatou um suposto caso de assédio sexual em A Fazenda 12. O modelo fez o comentário durante uma conversa com Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Victória Villarim sobre a noite pós-festa. Porém, o Playplus rapidamente "censurou" a fala e mudou a câmera na transmissão do pay-per-view da Record.

Apesar do corte, o vídeo com a afirmação do youtuber viralizou no Twitter na tarde deste sábado (26). Nas imagens, é possível ver os peões conversando sobre a ausência de brigas na festa de sexta-feira (25).

"Ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Todo mundo se beijando. Não teve briga", disse Victória. "Mas ontem teve um assédio sexual pesado aqui", disparou Rodrigo, antes de ser bruscamente cortado pela transmissão.

Nas redes sociais, o público já havia reclamado dos cortes do PlayPlus. Os assinantes da plataforma chegaram a ameaçar boicotar o serviço e acusam a emissora de censura. 

Após a festa Shippados, os peões fizeram bagunça em um dos quartos, mas os assinantes da plataforma, que promete conteúdo exclusivo 24 horas, não puderam acompanhar.

Na edição do reality exibido na noite deste sábado na Record, o comentário sobre o suposto assédio foi esclarecido. Jojô Todynho teria pegado nas partes íntimas do youtuber ao pedir para ele dormir de conchinha com ela. O tema foi retratado como uma brincadeira pelos peões e pela emissora.

Confira o trecho que foi ao ar no programa:

Veja o momento da fala de Rodrigo:

Críticas na web

Internautas repercutiram o vídeo com o susposto caso de assédio no Twitter e cobraram mais uma vez a Record sobre os cortes no pay-per-view. A hashtag "Cancelem o PlayPlus" figurou entre os assuntos mais comentados da rede social.

"Por isso que a Record não mostra tudo, colocou só uma câmera. Pra quando acontecer essas coisas eles abafarem", escreveu a usuária identificada como Leiilaih. "Rolou assédio pesado em cima do Rodrigo na festa? As câmeras cortaram? O que ta acontecendo?", questionou Maryane Montalvão.

"Queremos saber mais sobre o assédio que o Rodrigo disse que teve nessa madrugada lá na Fazenda... Esclarece pra gente o que aconteceu, já que não mostram nada no ao vivo", cobrou @ladymog_ em uma publicação de Marcos Mion.

Veja algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.