Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOTAFOGO X CRUZEIRO

Luis Roberto dá bronca após palavrão e reclamação: 'Muito cringe essa parada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O narrador Luis Roberto com uma camisa azul, de manga longa, em frente a um gramado verde de um estádio

Luís Roberto em transmissão na Globo; narrador não gostou de palavrão de técnico do Botafogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 17h40

Luis Roberto se rendeu à gíria do momento para puxar a orelha do técnico Marcelo Chamusca durante a transmissão de Botafogo e Cruzeiro neste sábado (10). O narrador se incomodou com as palavras de baixo calão e as reclamações constantes do treinador alvinegro. "É muito cringe essa parada de ficar reclamando de tudo", disparou.

A expressão, oriunda da língua inglesa, caiu no gosto dos adolescentes para descrever as atitudes dignas de despertar vergonha alheia. O jornalista entrou na onda ao se revoltar com a "boca suja" de Chamusca na partida válida pela Série B do Brasileirão.

"Maneira um pouco. Não precisa falar palavrão assim. De cada cinco palavras, quatro são palavrões", alfinetou Luis Roberto, que voltou a criticar o profissional por discutir com o juiz da partida e levar um cartão amarelo.

"Chamusca não estava pendurado, mas levou aí o cartão. Tem até uma expressão que a geração Z tem usado, se fala cringe. É muito cringe essa parada de ficar reclamando de tudo. O tempo inteiro os caras reclamam. Até que hoje está até menos porque, nossa, tem sido demais", desabafou o locutor.

Confira a repercussão de Botafogo x Cruzeiro nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.