Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Drew Barrymore e Adam Sandler recriam Como Se Fosse a Primeira Vez na pandemia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Adam Sandler aparece em uma VHS mostrada em uma TV antiga; Drew Barrymore usa peruca loira e sorri; atores reencenaram Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Adam Sandler e Drew Barrymore em esquete que relembra o filme Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 11h17

Após 16 anos do lançamento de Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Drew Barrymore e Adam Sandler recriaram a comédia romântica em uma esquete do The Drew Barrymore Show, talk show da atriz que estreou na segunda (14). Os protagonistas do filme imaginaram como estariam Lucy Whitmore e Henry Roth durante a pandemia da Covid-19.

No filme, o veterinário interpretado por Sandler acaba se apaixonando por Lucy (Drew). Porém, a garota sofre de perda de memória de curto prazo desde que sofreu um acidente de carro. A condição rara faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Henry, então, precisa usar a criatividade para conquistar a mocinha diariamente.

A esquete começa com Drew Barrymore acordando e dando de cara com a fita VHS escrita "Bom dia, Lucy", assim como acontece no longa. Adam Sandler, então, aparece em um cenário que remete ao Havaí e dá os recados para a amada: "Bom dia, sou eu, Henry. Acho que estamos no nosso encontro de número cinco mil, e tem sido ótimo atualizar você".

Na sequência, a mensagem "O que você perdeu..." aparece na tela. "Você tem uma coisa chamada amnésia. E eu sou o seu marido, nós temos uma filha com 40 anos ou coisa do tipo", explica o mocinho, surpreendendo Lucy.

"Sim, eu sei, uma loucura, mas não acabei ainda. É 2020, nós também estamos no meio de uma pandemia. O que é terrível. Os jogos de baseball acontecem na frente de pessoas feitas de papelão", ironiza ele. "Parece que você tá inventando tudo isso", rebate a garota.

"Tem coisas boas acontecendo no mundo. Existe uma companhia chamada Netflix, que oferece entretenimento para as pessoas. Eles também me pagam, é por isso que podemos ter essa casa juntos", conta Sandler, em referência ao contrato do comediante com a gigante de streaming. "Para relembrar, 2020 não é bom, Netflix é boa", ressalta ele.

Em seguida, o ator parabeniza a amiga pela estreia do talk show. "Drew, falando sério. Eu não poderia estar mais animado por você. Você tem o seu próprio programa agora", afirma ele.

Nesse momento, a conversa deles é interrompida pelo Tom Dez Segundos, personagem de Como Se Fosse a Primeira Vez que também sofre com amnésia. "Lucy tem o seu próprio programa agora? Isso é ótimo. Quem é Lucy? E por que todo mundo está usando máscara?", questiona o ator Allen Covert.

Para encerrar, Sandler deixa um recado carinhoso para Drew: "Você vai fazer as pessoas felizes todo dia, toda vez que eles assistirem você".

Além da reencenação da comédia romântica, a estreia do The Drew Barrymore Show também contou com a presença das atrizes Lucy Liu e Cameron Diaz. O trio relembrou a amizade que surgiu nas gravações de As Panteras (2000).

Confira a esquete de Como Se Fosse a Primeira Vez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.