Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de segunda-feira (13/4): Globo exibe filme Como Se Fosse a Primeira Vez

REPRODUÇÃO/Columbia Pictures

Drew Barrymore e Adam Sandler em Como Se Fosse a Primeira Vez

Drew Barrymore e Adam Sandler em Como Se Fosse a Primeira Vez, que será exibido na Globo hoje (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 5h07

A Globo exibe a comédia romântica Como Se Fosse a Primeira Vez na Sessão da Tarde desta segunda-feira (13), às 14h58 (horário de Brasília). Protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore, o filme lançado em 2004 conta a história de um veterinário garanhão que acaba se apaixonando por uma garota com problemas de memória.

O longa é bastante querido pelo público, que faz questão de assisti-lo todas as vezes em que é exibido na Globo. A comédia conta a história de Henry Roth (Adam Sandler), um veterinário que se exibe pelo grande número de aventuras sexuais. Porém, a vida de conquistador do mocinho fica com os dias contados assim que conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore).

O que o protagonista não esperava é que a garota sofre de perda de memória de curto prazo desde que sofreu um acidente de carro. A condição rara faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Henry, então, precisa usar a criatividade para conquistar a mocinha diariamente.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Tira no Jardim de Infância 2 (terça-feira), Casamento Grego 2 (quarta-feira), O Bicho Vai Pegar 4 (quinta-feira) e Tudo Por Um Popstar (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Como Se Fosse a Primeira Vez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.