Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

De Mulan a nova animação da Pixar: Os lançamentos de dezembro no Disney+

Divulgação/Pixar

Joe Gardner (Jamie Foxx) em cena da animação Soul

Joe Gardner (Jamie Foxx) é o protagonista de Soul; nova animação da Pixar chega em dezembro no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 16h58

O Disney+ finalmente chegou ao Brasil e, assim como fazem seus rivais, anunciou os principais lançamentos que ficarão disponíveis no catálogo da plataforma a partir de dezembro. Os principais destaques ficam para a chegada de Mulan (2020), que pulou os cinemas para estrear diretamente no streaming, e Soul (2020), nova animação da parceria entre o estúdio do Mickey e a Pixar.

O mês do Natal ainda marca a estreia de Fada Madrinha (2020), produção original da plataforma estrelada por Isla Fisher (Truque de Mestre) e Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (2020), remake de um clássico literário com Mackenzie Foy (Interestelar) e Kate Winslet (Titanic).

Confira as sinopses dos lançamentos de dezembro:

Mulan (dia 4)

Quando o Imperador decreta que um homem de cada família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Fa Mulan (Yifei Liu), a filha mais velha de um guerreiro honrado, entra em cena para tomar o lugar de seu pai, que está doente. Vestida de homem e com outro nome, ela deve enfrentar as provações a cada passo do caminho e aceitar seu verdadeiro potencial.

Veja o trailer:

Fada Madrinha (dia 4)

A jovem e inexperiente fada madrinha Eleanor (Jillian Bell) descobre que sua profissão está prestes a morrer e decide mostrar ao mundo que as fadas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos. Viúva, Mackenzie desistiu da idéia de "felizes para sempre", mas a fada fará de tudo para mudar sua opinião.

Veja o trailer:

LEGO Star Wars: Especial de Festas (dia 4)

O Especial de Natal de Star Wars é uma alegre celebração da saga Skywalker após os eventos de Star Wars: A Ascenção Skywalker (2019), apresentando uma variedade de heróis e vilões icônicos ao longo do tempo, com todos os enfeites e espírito natalino.

Confira o trailer abaixo:

Safety (dia 11)

Inspirado na história real de Ray McElrathbey (Jay Reeves), jogador de futebol americano da Universidade de Clemson que, apesar das difíceis circunstâncias que enfrenta na vida, usa sua dedicação e perseverança para triunfar. Além de se dedicar ao esporte, ele precisa cuidar de Fahmarr (Thaddeus J. Mixson), seu irmão mais novo de apenas 11 anos.

Confira o trailer abaixo:

High School Musical: O musical: Especial de Festas (dia 11)

No especial, o elenco de High School Musical: O Musical: A Série se reúne para cantar suas músicas preferidas de Natal, Ano Novo e Hanukkah enquanto compartilham suas melhores (e piores) experiências nas festas de final de ano.

Veja o trailer:

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (dia 18)

Adaptação do best-seller homônimo escrito por Anna Sewell (1820-1878), o longa gira em torno de Jo Green (Mackenzie Foy), uma adolescente que fica órfã após a morte dos pais e passa a viver na fazenda de seu tio John (Iain Glen). Triste e introspectiva, a jovem só começa a dar sinais de melhora ao criar uma forte ligação com uma égua selvagem chamada Beleza.

Veja o trailer:

Em Busca do Sonho (dia 18)

Dos produtores executivos LeBron James e Maverick Carter, Em Busca do Sonho é uma série documental queconta histórias de vida inspiradoras de artistas e atletas. Cada episódio acompanha uma celebridade diferente até sua cidade natal, enquanto eles revisitam locais memoráveis ​​que foram importantes durante sua criação.

Veja abaixo o trailer:

Era uma Vez um Boneco de Neve (dia 18)

O novo curta da Disney conta a história de origem de Olaf, o pequeno boneco de neve conhecido em Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) e que derreteu os corações de muitos fãs ao redor do mundo. Na trama, vemos Olaf ganhar vida e dar seus primeiros passos em busca de sua identidade nas montanhas nevadas fora de Arendelle.

Confira uma prévia:

Soul (dia 25)

Nova animação da parceria Disney/Pixar, Soul conta a história de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de música do ensino médio que tem a chance da sua vida: tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York ao Grande Antes, um lugar fantástico onde novas almas obtêm sua personalidade, caráter e interesses antes de ir para a Terra.

Assista ao trailer:

Por Dentro da Pixar (dia 25)

Uma série documental que conta as histórias pessoais dos integrantes da Pixar e que fornecem uma visão interna das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

Assista ao trailer:

Confira outras estreias do mês do Disney+:

4 de novembro
Reino Escondido (2013)
Um Herói de Brinquedo 2 (2014)
A Boneca que Virou Gente 2 (2018)

18 de dezembro
Ford vs Ferrari (2019)

25 de dezembro
Diário de um Banana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.