Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SENSITIVA?

A Fazenda 12: Jakelyne revela pressentimento sobre formação da roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne está sentada na área externa da sede; a peoa usa um top rosa e está de cabelo preso; ela olha para o lado

Jakelyne Oliveira comentou sobre a possibilidade de estar na roça desta terça-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 16h17

Em conversa com Mariano, Jakelyne Oliveira demonstrou que já está preparada para enfrentar a roça da vez em A Fazenda 12. A Miss Brasil 2013 sentiu que será indicada à berlinda e não conseguirá voltar como fazendeira novamente. "Não vou ganhar [a prova]", disse ela nesta terça-feira (1º).

Na área externa da sede, o casal comentou sobre a votação que acontecerá hoje. "Tá sentindo que vai para roça?", perguntou o sertanejo. "[Sentindo] Que eu posso ir fazer a prova, mas eu não vou ganhar", respondeu a modelo. 

Depois que o cantor deixou o local, em conversa com Stéfani Bays, a miss falou sobre os poderes do lampião, que serão usados por Mariano para mudar a dinâmica da votação. 

"Você acha que ele te dá o poder?", questionou a ex-MTV. "Se for pra imunizar, sim. Se ele der o poder pra imunizar outra pessoa, e eu for pra roça, ai ele vai dormir no sofá", rebateu Jakelyne. 

Mariano venceu a prova de fogo. Com isso, ele terá dois poderes em mãos. Um ele poderá usar e o outro terá que repassar para outro confinado. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas