Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICADO AO OSCAR

Astro de Umbrella Academy, Ellen Page revela ser trans: 'Meu nome é Elliot'

Divulgação/Netflix

Elliot Page em cena de The Umbrella Academy

Elliot Page em cena de The Umbrella Academy; ator revelou nesta terça-feira (1º) ser transgênero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 14h44
Atualizado em 1/12/2020 - 15h14

Indicado ao Oscar e astro da Netflix por seu papel em The Umbrella Academy, Ellen Page revelou nesta terça-feira (1º) ser um homem transgênero. O ator divulgou a informação uma postagem em suas redes sociais e contou aos fãs como quer ser chamado a partir de hoje: "Meu nome é Elliot".

"Olá, amigos. Quero compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Me sinto sortudo em poder dizer isso. Em estar aqui. Por ter chegado neste momento da minha vida", escreveu.

No texto, o ator também agradeceu o apoio de pessoas próximas e disse se sentir aliviado de finalmente poder dizer que se sente à vontade de ser quem ele realmente é.

"Eu não sei começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou, o suficiente para conseguir buscar meu eu autêntico. Eu fui infinitamente inspirado por muitos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo compassivo. Oferecerei todo o apoio que eu puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária".

Elliot tem sido um ativista pela comunidade LGBTQ+ em Hollywood desde que tornou pública sua orientação sexual. Com a decisão, ele se junta a outros importantes nomes da indústria que também se revelaram transgêneros, como as irmãos Watchowski (franquia Matrix).

O ator já está confirmado na vindoura terceira temporada de The Umbrella Academy, na qual vive Vanya Hargreeves. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro de sua personagem após a revelação do artista.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.