Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CEGUEIRA

Em Laços de Família, Helena esculacha Edu: 'Você tava de olho na minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão desconfiadaa, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) terá uma conversa sincera com o ex-namorado em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 16h00

Helena (Vera Fischer) dará de cara com Edu (Reynaldo Gianecchini) em sua volta ao Rio de Janeiro em Laços de Família. A esteticista não se deixará levar pelo charme do médico, que tentará seduzi-la mesmo já estando de namorico com Camila (Carolina Dieckmann). Ele reclamará do fim do romance abrupto deles e ouvirá da boca da veterana: "Você tava de olho na minha filha".

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena tentará evitar um encontro com Edu, mas o rapaz será insistente e aparecerá de surpresa na casa dela. A loira o receberá com gentileza, mas o clima de constrangimento ficará nítido entre os dois.

No bate-papo, Helena contará como foi sua viagem e presenteará o sobrinho de Alma (Marieta Severo) com uma lembrança do Sul. Para deixar claro que não tem segundas intenções com o presente, a mulher contará que falou para Camila e que deseja que os dois sejam felizes.

"Nenhum de nós está sendo feliz. Pelo menos não o suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser", observará o bonitão. A mulher não concordará e dirá que é feliz e incluirá que cada um é feliz à sua maneira. Edu se aproximará dela no sofá e se queixará de que ela o empurrou para fora de sua vida muito cedo.

Verdade jogada na cara

A senhora se levantará do sofá para evitar a proximidade e dirá que fez o certo. "Na minha opinião, eu demorei demais para fazer o que eu fiz. Não fazia mais sentido a gente manter um romance de fachada, eu percebendo que você estava de olho na minha filha o tempo todo", despejará a loira.

"Fiz um exame de consciência e achei que eu deveria me retirar, deixar o caminho livre", continuará a esteticista.

Edu rebaterá afirmando que os três poderiam ter conversado, mas Helena alegará que não adiantaria. "Já tava tudo muito claro e bem na minha frente", esclarecerá a personagem de Vera Fischer.

Helena contará que Alma a avisou de que ela deveria sair de cena e deixar o caminho livre e que, dessa vez, concordou com a ricaça que nunca a suportou. "Eu acho que eu fiz a coisa certa. Antes tarde do que nunca", declarará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.