Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CEGUEIRA

Em Laços de Família, Helena esculacha Edu: 'Você tava de olho na minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão desconfiadaa, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) terá uma conversa sincera com o ex-namorado em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 16h00

Helena (Vera Fischer) dará de cara com Edu (Reynaldo Gianecchini) em sua volta ao Rio de Janeiro em Laços de Família. A esteticista não se deixará levar pelo charme do médico, que tentará seduzi-la mesmo já estando de namorico com Camila (Carolina Dieckmann). Ele reclamará do fim do romance abrupto deles e ouvirá da boca da veterana: "Você tava de olho na minha filha".

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena tentará evitar um encontro com Edu, mas o rapaz será insistente e aparecerá de surpresa na casa dela. A loira o receberá com gentileza, mas o clima de constrangimento ficará nítido entre os dois.

No bate-papo, Helena contará como foi sua viagem e presenteará o sobrinho de Alma (Marieta Severo) com uma lembrança do Sul. Para deixar claro que não tem segundas intenções com o presente, a mulher contará que falou para Camila e que deseja que os dois sejam felizes.

"Nenhum de nós está sendo feliz. Pelo menos não o suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser", observará o bonitão. A mulher não concordará e dirá que é feliz e incluirá que cada um é feliz à sua maneira. Edu se aproximará dela no sofá e se queixará de que ela o empurrou para fora de sua vida muito cedo.

Verdade jogada na cara

A senhora se levantará do sofá para evitar a proximidade e dirá que fez o certo. "Na minha opinião, eu demorei demais para fazer o que eu fiz. Não fazia mais sentido a gente manter um romance de fachada, eu percebendo que você estava de olho na minha filha o tempo todo", despejará a loira.

"Fiz um exame de consciência e achei que eu deveria me retirar, deixar o caminho livre", continuará a esteticista.

Edu rebaterá afirmando que os três poderiam ter conversado, mas Helena alegará que não adiantaria. "Já tava tudo muito claro e bem na minha frente", esclarecerá a personagem de Vera Fischer.

Helena contará que Alma a avisou de que ela deveria sair de cena e deixar o caminho livre e que, dessa vez, concordou com a ricaça que nunca a suportou. "Eu acho que eu fiz a coisa certa. Antes tarde do que nunca", declarará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas