Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSISTENTE

A Fazenda 12: Jakelyne e Mariano debocham de intuição de Stéfani

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mariano, Jakelyne e Stéfani estão na área externa da sede; o peão está sem camiseta e usa uma bermuda verde; Jakelyne está com um top rosa e cabelo preso; Stéfani usa uma blusa azul e cabelo solto

Mariano, Jakelyne e Stéfani conversaram sobre a formação da roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 15h26

Em conversa com Mariano e Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays voltou a dizer que será alvo da roça em A Fazenda 12. O problema é que ela passou metade do programa falando a mesma coisa, apesar de quase nunca ser o alvo da vez. "Convenhamos, desde a primeira semana você tem certeza que vai pra roça", debochou a miss.

A ex-MTV começou a rir com o comentário feito pela modelo. "Falou em todas [as roças]", completou o sertanejo nesta terça-feira (1º).

Stéfani aproveitou para reclamar que está sem uma parceria no jogo, visto que Raissa Barbosa e MC Mirella foram eliminadas nas últimas semanas. "De todas as duplas, tinham cinco duplas, eu sou a única desfalcada", lamentou. 

Apesar do medo de ir para a roça, a influenciadora digital tentou traçar uma estratégia nos últimos dias. Ao ser enviada à baia, ela puxou Lipe Ribeiro para ir junto, na tentativa de que os dois não se enfrentem na mesma berlinda. No entanto, na última segunda-feira (30), Marcos Mion anunciou uma nova dinâmica no jogo, que vai surpreender a peoa. 

Desta vez, apenas os moradores da baia serão votados. Um peão ou peoa será puxado da sede para completar a formação de roceiros.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.