Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO RICK GRIMES

Com três anos de atraso, Andrew Lincoln faz previsão para filme de Walking Dead

Divulgação/AMC

Andrew Lincoln em cena da 9ª temporada de The Walking Dead

Andrew Lincoln em cena da 9ª temporada de The Walking Dead; filmes da série terão novidades em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 19h48

Os filmes de The Walking Dead que serão estrelados por Andrew Lincoln foram anunciados há três anos, mas nunca saíram do papel. Apesar do atraso, o astro afirmou que a equipe de produção está apenas esperando uma oportunidade em meio à pandemia de Covid-19 para começar os trabalhos.

"Não estou filmando neste momento. Ainda estou em lockdown no Reino Unido. Estamos muito animados para, assim que tivermos uma oportunidade, começar a produção. Mal posso esperar para calçar aquelas botas de caubói de novo", disse o eterno Rick Grimes em entrevista à revista SFX Magazine.

Com o futuro de seu personagem em aberto, Lincoln não descartou um retorno para a 11ª e última temporada da série, que está com as gravações em andamento e estreia marcada para agosto deste ano. "É uma boa pergunta", respondeu o ator ao ser questionado sobre uma possível volta à série original.

"A resposta é que eu não tenho ideia. Acho que ainda não foi escrito [o final], mas eu nunca diria não porque todos que ainda estão na série são amigos queridos. É extraordinário que eles ainda estejam fazendo essa série linda e que ela ainda tenha relevância para os fãs em todo o mundo", acrescentou.

Sobre a trama dos filmes de The Walking Dead, Lincoln reforçou que assinou para atuar em mais de um --foram três longas anunciados em 2018 --, mas que não tem a intenção de se arriscar como diretor.

"Eu assinei para mais de um filme. Eu serei um dos produtores, mas não vou dirigir porque não gosto de me assistir, seria um exercício muito ruim. Todas essas perguntas serão respondidas nos próximos meses, mas, sim, há mais de um filme", contou.

O ator concluiu dizendo que o atraso para iniciar a produção não ocorreu apenas devido à pandemia, mas também porque não há espaço para errar. Segundo ele, o primeiro filme precisa ser praticamente perfeito.

"Nós precisamos acertar em tudo no primeiro [longa], e é por isso que estamos demorando mais do que o previsto. Mal posso esperar. Estou entusiasmado para aumentar a escala de nossa história e descobrir onde Rick está", finalizou.

Na TV, a 11ª temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto e será divida em três blocos, com 24 episódios no total. A exibição do último capítulo está marcada para 2022, e duas novas séries da franquia foram anunciadas.

Assista ao teaser da última temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.