Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Juliette e Fiuk brigam por causa de bolo no BBB21: 'Louca para discutir comigo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para Fiuk, ela usa blusa branca e está com o cabelo solto; Fiuk olha para Juliette e usa camiseta branca

Juliette Freire se desentendeu com Fiuk na madrugada desta terça-feira (23) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 4h18

Juliette Freire e Fiuk se estranharam na madrugada desta terça-feira (23) no BBB21. A confusão começou por causa de um bolo. O músico disse que a sister havia comido toda a cobertura da sobremesa e a deixou revoltada. Ao ouvir alguns comentários da advogada, o cantor se irritou. "Louca para discutir comigo", disparou ele. 

Na cozinha, a sister desabafou com Pocah, Viih Tube, Thaís Braz, Camilla de Lucas e Carla Diaz.

"Toda vez é uma briga por causa de comida. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata. Eu já tô sem paciência, não aguento mais", lamentou ela. "Ele falou que ela comeu todo o brigadeiro", comentou Pocah.

Sem entender, Camilla pediu que alguém explicasse a situação. "O Fiuk chegou e falou assim: 'A Ju pegou um pedaço do bolo, pegou a cobertura de dentro e colocou só para ela'", explicou Viih Tube. 

Minutos depois, o cantor chegou no local. "É um bolinho para todo mundo. Isso não pode ser uma briga, nem uma discussão. Se você quer transformar isso em uma discussão, isso é uma escolha sua", disparou ele. "Tu olhou se tinha leite condensado?", perguntou a advogada. "Não olhei", respondeu o músico.

Em outro trecho, Fiuk sugeriu que Juliette está procurando confusão.
"Você é louca para discutir comigo", disse ele antes de sair da cozinha. 

Confira alguns trechos da confusão:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.