Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de terça (23/3): Globo exibe filme A Última Palavra

REPRODUÇÃO/PARKSIDE PICTURES

Amanda Seyfried, Shirley MacLaine e AnnJewel Lee Dixon caminham na rua em cena do filme A Última Palavra (2017)

Amanda Seyfried, Shirley MacLaine e AnnJewel Lee Dixon em A Última Palavra (2017)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia dramática A Última Palavra na Sessão da Tarde desta terça-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme mostra uma senhora bem-sucedida que contrata uma jovem jornalista para escrever seu obituário.

Harriett Lauler (Shirley Maclaine) é uma aposentada mulher de negócios que quer controlar todos ao seu redor até o fim. Para ter certeza de que sua história de vida seja contada do seu jeito, ela paga o jornal local para que seu obituário seja escrito sob o seu olhar.

Anne Sherman (Amanda Seyfried) acaba sendo designada para a tarefa, mas ela se recusa a seguir o roteiro e insiste em descobrir as verdades sobre a vida da ricaça.

Harriet não fica satisfeita com o rascunho e resolve partir numa grande aventura para reescrever sua história de vida. A viagem resulta em uma amizade que muda as vidas das duas mulheres.

Dirigido por Mark Pellington, o longa ainda conta com Anne Heche, Thomas Sadoski, AnnJewel Lee Dixon, Philip Baker Hall e Tom Everett Scott no elenco.

Assista ao trailer de A Última Palavra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.