Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA X-MEN

Com Alice Braga, Os Novos Mutantes chega ao Telecine por tempo limitado

Reprodução/20th Century Fox

Alice Braga usa um jaleco de médica em cena como a Dra. Cecilia Reyes no filme Os Novos Mutantes (2020)

Alice Braga interpreta a doutora Cecilia Reyes em Os Novos Mutantes (2020); estreia no Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 5h00

Com os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga no elenco, Os Novos Mutantes chega ao Telecine Pipoca neste sábado (27), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o filme ficará disponível na programação do canal e no streaming da rede por tempo limitado.

Os assinantes do canal pago poderão assistir ao longa no Telecine Play a partir da meia-noite desta sexta (26). A história traz uma equipe de super-heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier.

Rahne Sinclair/Lupina (Maisie Williams), Danielle Moonstar/Miragem (Blu Hunt), Illyana Rasputin/Magia (Anya Taylor-Joy), Sam Guthrie/Míssil (Charlie Heaton) e Roberto da Costa/Mancha Solar (Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado.

Os jovens são mantidos presos em uma instituição comandada pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga). Apesar de a médica prometer ajudar a controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. Os mutantes precisam enfrentar um terrível vilão para salvarem a si mesmos.

Dirigido por Josh Boone, o filme é o 13º e mais recente da saga dos X-Men. Após o período disponível no Telecine, Os Novos Mutantes deve ir para o catálogo da HBO Max. O streaming da WarnerMedia chega ao Brasil em junho de 2021.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.