Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RYAN MCCARTAN

Ator do Disney Channel confessa que gravou série infantojuvenil chapado

Reprodução/Disney Channel

Ryan McCartan (com Dove Cameron de costas) em cena de Liv e Maddie

Ryan McCartan interpretou Diggie na comedia Liv e Maddie (2013-2017): sob efeito das drogas em cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 14h47

O ator e cantor Ryan McCartan, conhecido do público adolescente por ter interpretado Diggie na comédia Liv e Maddie (2013-2017), afirmou que já gravou cenas para a série do Disney Channel enquanto estava chapado. "Eu só tinha 19 anos, o que vocês esperavam?", provocou.

A revelação foi feita no canal de YouTube que ele divide com a atual namorada, a influenciadora Samantha Fekete. Durante Liv e Maddie, ele teve um relacionamento com Dove Cameron (da trilogia Descendentes), protagonista da série, com quem também fazia par romântico na frente das câmeras. A comédia está disponível no Disney+.

No vídeo da semana, Ryan e Sam brincaram de "eu nunca", e ele fez duas confissões sobre sua época de astro da Disney. A primeira ocorreu quando um seguidor perguntou se ele já tinha trabalhado sob o efeito da maconha. "Bom, eu já contei a história de ter trabalhado chapado na Disneyland, mas não foi a única vez", começou ele, para surpresa de Sam. "Diggie? Não!", questionou ela, que recebeu um gesto afirmativo do namorado.

"A gente fumava cigarros eletrônicos no camarim. Nas primeiras temporadas, a gente era supercertinho, não fazia nada errado. Mas no fim, a gente até tomava shots para gravar. Não, não é verdade, a gente só bebia depois do trabalho. Mas às vezes a gente ia ensaiar e tinha uma cena em que eu só tinha uma fala, então eu fumava um baseado antes no camarim. Não estou orgulhoso disso e eu tinha só 19 anos, o que vocês esperavam?", admitiu.

Em outro momento, McCartan foi questionado se já sentiu vergonha de algum trabalho. "Eu já atuei em coisas muito ruins também, como Liv e Maddie! Fazer a série foi incrível, eu amei a maior parte dessa experiência, mas é no Disney Channel", respondeu.

"Algumas histórias são muito fora da realidade, às vezes eu me encontrava fantasiado de árvore, e pensava: 'O que estou fazendo?'. E também tinha o fato de que, no início, os roteiristas não sabiam o que fazer com Diggie. Então eu tinha um episódio com o Parker [Tenzing Norgay Trainor], em outro eu era o amigo do Joey [Joey Bragg], no outro eu estava com o pai [Benjamin King]. A cada capítulo o personagem era uma coisa. Em um eu estava fazendo churrasco com o pai, no outro eu invadia a escola com um menino de nove anos", lembrou.

"Às vezes você se sente melhor do que o seu trabalho", justificou o ator, que voltou a trabalhar com o conglomerado do Mickey Mouse ao interpretar Hans na adaptação de Frozen para os palcos da Broadway --sua passagem pelo espetáculo foi interrompida no ano passado por causa da pandemia da Covid-19.

Confira o vídeo (em inglês) em que McCartan assume que já fumou maconha antes de gravar Liv e Maddie:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?