Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HENRY ZAGA

Filho de advogado de Bolsonaro estrela filme da Marvel ao lado de Alice Braga

REPRODUÇÃO/20TH CENTURY FOX

O ator Henry Zaga em cena do trailer do filme Os Novos Mutantes, da Marvel, produzido pelos estúdios 20th Century Fox

Henry Zaga é filho do advogado de Jair Bolsonaro, Admar Gonzaga; ator estrela Os Novos Mutantes, da Marvel

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 9h27

Filho de Admar Gonzaga, advogado do presidente Jair Bolsonaro, Henry Zaga estrela o filme Os Novos Mutantes, da Marvel. O brasileiro de 26 anos interpreta Roberto, o super-herói Mancha Solar, que consegue transformar seu corpo inteiro em uma tocha humana. O longa também conta com Alice Braga no elenco e tem previsão de estreia nos cinemas mundiais para abril deste ano. 

O pai de Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga é o atual Secretário-Geral do Aliança pelo Brasil, partido criado por Bolsonaro. Após adotar o nome artístico Henry Zaga, o ator ficou conhecido por atuar nas séries Teen Wolf (2011-2017), da MTV, e 13 Reasons Why, da Netflix.

Na adolescência, Henry chegou a fazer intercâmbio nos Estados Unidos e estudou Artes Cênicas em Los Angeles, o que contribuiu para ele construir a carreira artística no exterior.

Em Os Novos Mutantes, o personagem está internado em um hospital para ser curado de seu poder de inflamar o corpo. Roberto enfrenta o trauma de ter assassinado, sem querer, a namorada durante um momento quente dentro da piscina. 

Nos trailers e teaser, Alice Braga é apresentada como a médica que trata os pacientes internados no hospital, mas mostra que ela pode ter segundas intenções em relação aos poderes dos mutantes.

Confira mais sobre o personagem de Henry Zaga em Os Novos Mutantes:

View this post on Instagram

meet roberto. he refuses to tell us his power. #NewMutants is in theaters April 3.

A post shared by New Mutants (@newmutantsfilm) on

Veja o trailer do filme Os Novos Mutantes, com Henry Zaga e Alice Braga: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.