Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO DE PESO

Estrela de O Gambito da Rainha vai atuar ao lado de Robert De Niro em novo filme

Divulgação/Netflix

Montagem com Anya Taylor-Joy em cena da minissérie O Gambito da Rainha e Robert De Niro em cena do filme Coringa

Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha e Robert De Niro em Coringa; dupla vai atuar junta em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 16h24

Depois de brilhar no sucesso da Netflix O Gambito da Rainha (2020), Anya Taylor-Joy continua expandindo o seu currículo. A atriz de 24 anos foi confirmada no elenco do novo filme de David O. Russel (O Lado Bom da Vida, Trapaça), no qual atuará ao lado do veterano Robert De Niro.

Segundo o site Deadline, a lista de novos integrantes do elenco ainda é composta por Mike Myers (Shrek), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Michael Shannon (Homem de Aço), Chris Rock (Gente Grande), Andrea Riseborough (Birdman), Matthias Schoenaerts (The Old Guard) e Alessandro Nivola (Selma).

Indicado por cinco vezes ao Oscar de melhor diretor, Russell formou um time de peso para atuar em seu novo projeto. Christian Bale será o protagonista, e nomes como Margot Robbie, John David Washington, Rami Malek e Zoe Saldana já haviam sido confirmados no longa.

Nada foi divulgado sobre a trama do filme, ainda sem título oficial. Além de dirigir, Russell cuidou da primeira versão do roteiro. As filmagens estão acontecendo neste momento na Califórnia, nos Estados Unidos.

Este é o primeiro projeto do cineasta desde o lançamento de Joy: O Nome do Sucesso (2015), filme que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz a Jennifer Lawrence e contava ainda com Robert De Niro, Bradley Cooper e Edgar Ramirez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.