Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCOMENDA

Whindersson vira Chris Hemsworth brasileiro em paródia de Resgate na Netflix

Reprodução/Netflix

Whindersson Nunes empunha metralhadora cenográfica em cena da paródia Encomenda

Whindersson Nunes protagoniza Encomenda, paródia do filme Resgate feita pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 16h19

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) uma paródia do filme Resgate (2020). A produção brasileira de humor recebeu o título de Encomenda (2021) e está disponível no canal do YouTube da plataforma de streaming. No curta de 12 minutos, Whindersson Nunes assume o papel de Chris Hemsworth.

Na trama, o humorista contracena com outros comediantes, incluindo Murilo Couto, do The Noite. Entre piadas e trocadilhos, Whindersson, que vive um limpador de piscinas que aceita uma alta recompensa para fazer um resgate, também se envolve em várias cenas de pancadaria e ação.

"Transformamos Pirapora do Bom Jesus [município do interior paulista] na Índia", brincou o comediante em seu Twitter. Na história original, o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) vai ao país asiático para fazer o resgate do filho de um traficante que foi sequestrado pelo rival.

Whinderson Nunes vive um momento especial de sua vida atualmente. O youtuber espera o nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com sua noiva, Maria Lina Deggan. O menino já teve o nome escolhido pelo casal e se chamará João Miguel.

Assista à paródia Encomenda, com Whindersson Nunes:

Veja o trailer de Resgate, com Chris Hemsworth:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.