Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Cinema Especial de quarta-feira (15/4): Globo exibe Vai Que Cola - O Filme

REPRODUÇÃO/H2O Films

O ator Paulo Gustavo usa uma camiseta cinza e uma mochila amarela em cena como Valdomiro de Vai Que Cola - O Filme

Paulo Gustavo interpreta Valdomiro em Vai Que Cola - O Filme, que será exibido hoje (14) na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 4h54

A Globo exibe a comédia nacional Vai Que Cola - O Filme no Cinema Especial desta quarta-feira (15), às (horário de Brasília). Derivado da série homônima do Multishow, o longa de 2015 mostra como Valdomiro (Paulo Gustavo) perdeu tudo e foi parar no subúrbio do Rio de Janeiro. O malandro até consegue recuperar seu apartamento de alto luxo, mas precisará levar os moradores da pensão para passarem um tempo com ele.

Na trama, o personagem de Paulo Gustavo é vítima de um golpe que rouba todo seu dinheiro e pertences. Na pior, ele se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, para se esconder da polícia. Metido, Valdo tem dificuldades de se adaptar à nova realidade, mas passa a vender marmitas no bairro para conseguir sobreviver na pindaíba.

Tudo começa a mudar quando seu ex-sócio, Andrade (Márcio Kieling), aparece e avisa que o amigo pode recuperar a cobertura no Leblon. Porém, o protagonista leva um balde de água fria quando percebe que terá que levar todos os moradores do cortiço, já que o local foi interditado pela Defesa Civil.

Sem a menor vocação para se comportarem no bairro nobre carioca, os colegas de Valdomiro se metem em divertidas enrascadas, fazendo o malandro enlouquecer. Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protasio, Fiorella Mattheis, Oscar Magrini e Fernando Caruso também estão no elenco do longa.

Assista abaixo ao trailer de Vai Que Cola - O Filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.