Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Humoristas do Vai que Cola saem no tapa após provocação durante gravação

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem dos atores Marcus Majella (à esquerda) e Samantha Schmütz no humorístico Vai que Cola, exibido pelo Multishow

Estrelas do Vai Que Cola, Marcus Majella e Samantha Schmütz brigaram nos bastidores

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 8h56

Marcus Majella e Samantha Schmütz saíram no tapa durante as gravações da nova temporada do Vai que Cola, exibido pelo Multishow. Os dois humoristas teriam começado uma discussão feia nos bastidores após a atriz provocar o colega de elenco. Outros artistas e a equipe da atração tiveram que separar a briga, ocorrida em novembro, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, Majella e Samantha se estranhavam há algum tempo, e a última provocação foi o estopim para a troca de tapas. Ainda não se sabe o motivo exato da briga, mas os dois ex-amigos só são vistos juntos em eventos de divulgação do Vai que Cola. No dia seguinte ao desentendimento, como já era previsto, as gravações da próxima temporada foram encerradas. 

Em 2016, Samantha Schmütz confirmou que o clima nos bastidores do principal programa de humor do Multishow não é dos melhores. Na época, o problema era mais direcionado a Paulo Gustavo, estrela da atração, que já se desentendeu com ela e com Marcus Majella. 

"É família, é tudo muito verdadeiro. A gente é tão amigo que não consegue fingir nada um para o outro. Não tem nada falso. Tem dias em que a gente se estressa, tem dias em que eu não estou bem, em que ele [Gustavo] não está bem. É muita convivência. Mas, na maioria das vezes, a gente é muito feliz”, disse a atriz, na ocasião.

A personalidade forte de Paulo Gustavo chegou ao ponto de virar piada no canal. Os apresentadores do Prêmio Multishow daquele ano, Tatá Werneck e Fábio Porchat, não perderam a oportunidade de tirar sarro ao vivo da forma como Paulo Gustavo é conhecido nos bastidores. 

Em tom de brincadeira, Tatá disse que Gustavo tinha cifras nos olhos. Ela e Porchat também comentaram, com ironia, que o humorista era insubstituível, a "estrela do Multishow". Ele chegou a fazer uma participação no palco da premiação, ao lado de Tatá e Porchat. "Ele até que tratou a gente bem, não entendo essa fama de destratar as pessoas", os apresentadores concluíram em seguida.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator defendeu que "é amigo de todos os atores do elenco do Vai que Cola, tem uma ótima relação com toda a equipe e não procedem os atrasos e a cara fechada [nas gravações]".

O Vai que Cola vai para a sua 8ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.