REVIRAVOLTA
Divulgação/Marvel Studios
Uma das principais estrelas do Universo Marvel, Chris Evans pode voltar a viver o Capitão América
Vingadores: Ultimato (2019) pode não ter sido a última aventura de Chris Evans com o uniforme do Capitão América. Depois de se "aposentar" após a vitória sobre o vilão Thanos (Josh Brolin) e passar a tocha (ou escudo) para o Falcão (Anthony Mackie), o ator estaria negociando para retornar ao papel em uma nova produção da Marvel.
Segundo o site Deadline, não há informações se o retorno de Evans seria para um novo filme ou uma das séries do Disney+. A Marvel se recusou a comentar o assunto.
Ainda de acordo com a publicação, a ideia de fazer um novo convite ao astro surgiu há alguns meses. A Marvel, então, começou a abordar o ator sobre um possível retorno. O acerto teria acontecido no final de 2020.
Evans esteve presente em dez filmes do estúdio, considerando atuações como protagonista e participações especiais. Em busca de novos projetos, o ator optou por deixar de viver Steve Rogers nos cinemas após dez anos como o personagem.
Com a Marvel explorando o conceito de multiverso em seus próximos projetos --arco que iniciará em WandaVision e será seguido nas tramas de Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2-- a volta de Evans como o Capitão América seria muito possível. A estreia de Falcão e o Soldado Invernal, protagonizada por dois coadjuvantes dos filmes do herói no cinema, também pode servir como uma porta de entrada (e retorno) para o ator.
Mais detalhes sobre a possível volta do Capitão América original só devem ser revelados nos próximos meses. Por enquanto, os fãs podem matar as saudades do Universo Marvel com a estreia de WandaVision no Disney+ nesta sexta-feira (15).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.