Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KINGSLEY BEN-ADIR

Bob Marley: Astro da Marvel vai protagonizar filme sobre ícone do reggae

Divulgação/Netflix

Kingsley Ben-Adir abre a porta de um carro em cena da série The O.A.

Kingsley Ben-Adir em cena da cancelada série The O.A.; ator viverá Bob Marley em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 16h53

Kingsley Ben-Adir, novo astro da Marvel que faz parte do elenco de Invasão Secreta, vindoura série do Disney+, foi escalado para protagonizar um filme sobre a vida de Bob Marley (1945-1981), ícone do reggae e considerado um dos maiores músicos do século 20.

Após realizar testes com dezenas de artistas no ano passado, a Paramount confirmou nesta sexta-feira (11) o ator como o principal nome da cinebiografia. Segundo a revista Variety, profissionais de várias partes do mundo lutaram pelo papel.

Ainda sem título oficial, o longa terá Reinaldo Marcus Green na direção. Ele é o diretor responsável por King Richard: Criando Campeãs (2021), filme sobre as lendas do tênis Venus e Serena Williams que recebeu seis indicações ao Oscar deste ano --incluindo melhor ator para Will Smith.

O estúdio não entregou maiores detalhes do projeto, mas é esperado que a trama seja focada na vida pessoal e profissional de Marley. Nascido na Jamaica, o cantor iniciou a carreira em 1963 e ficou marcado por canções de sucesso como Is This Love, Could You Be Love e Redemption Song.

O projeto é encabeçado pelos familiares do cantor. Seu filho, Ziggy Marley, a a mulher Rita Marley e a filha Cedella Marley vão atuar como produtores executivos e consultores criativos do longa.

Esta não será a primeira vez que Ben-Adir interpreta uma figura histórica. Ele atuou como o ativista dos direitos humanos Malcolm X (1925-1965) em Uma Noite em Miami (2020), filme dirigido por Regina King indicado a três Oscars, além de viver o ex-presidente dos EUA Barack Obama na minissérie The Comey Rule (2021).

Em Invasão Secreta, o ator vai contracenar com Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos), veteranos das produções da Marvel. Além do trio, o elenco conta com outros grandes nomes de Hollywood, como Olivia Colman (A Filha Perdida) e Emilia Clarke (Game of Thrones).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.