KINGSLEY BEN-ADIR
Divulgação/Prime Video
Kingsley Ben-Adir nos bastidores de Uma Noite em Miami (2021); ator será vilão de nova série da Marvel
A Marvel encontrou o ator que viverá o vilão de Invasão Secreta, nova série do estúdio que estreará no Disney+. Trata-se de Kingsley Ben-Adir, que interpretou o ativista de direitos humanos Malcolm X (1925-1965) em Uma Noite em Miami (2021), filme que recebeu três indicações ao Oscar 2021.
Segundo o site Deadline, Ben-Adir já oficializou o acordo para ser o principal antagonista da produção, que trará de volta Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn como Nick Fury e Talos, respectivamente. A Marvel se recusou a comentar a escalação.
Apesar de o personagem do ator não ter sido revelado, é esperado que ele interprete um alienígena da raça skrull, a mesma de Talos. Nos quadrinhos e nos filmes do Universo Marvel, os skrulls são seres metamorfos capazes de se transformarem em qualquer pessoa.
Na saga Invasão Secreta (Secret Invasion, no original), os Vingadores descobrem que diversos membros da raça skrull se infiltraram na Terra disfarçados como personalidades e heróis. É provável que a série do Disney+ siga narrativa semelhante.
A carreira de Ben-Adir está em ascensão depois de se destacar no elenco regular da série The O.A. (2016-2019). Além de viver Malcolm X no longa dirigido por Regina King, ele interpretou o ex-presidente norte-americano Barack Obama na minissérie The Comey Rule (2020), disponível no Brasil pelo Paramount+.
Em janeiro, o ator conversou com a reportagem do Notícias da TV sobre o seu papel em Uma Noite em Miami. Confira abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.