Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE VIDRO

BBB 22: Eslovênia é enganada por informação errada de Larissa; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques (à esq.) conversando com Larissa Tomasia (de costas) na casa de vidro do BBB 22

Eslovênia Marques e Larissa Tomasia no BBB 22; modelo acreditou em informação de novata

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 16h15

Eslovênia Marques se iludiu com uma informação externa que Larissa Tomasia passou para ela no BBB 22 (Globo). A participante da casa de vidro afirmou que a paraibana era muito querida pelo público e tinha gerado diversos memes, além de contar que ela já tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

"Bombadíssima!", contou a tiktoker. "Eu? Por quê? O que foi que eu fiz?", quis saber a modelo, entusiasmada. "Mulher, todo mundo gosta de você", disse Larissa. Eslovênia começou a pular e a gritar em comemoração. "Ela falou que já tem um favorito e que é do Pipoca", lembrou Vinicius Fernandes.

Mais tarde, alguns participantes se reuniram no quarto Lollipop para comentar a informação. "Ainda bem que a gente já gosta dela, né? Mas se ela for [favorita], significa que eu estou tendo um bom discernimento aqui", analisou Vyni. "E se for você? Já pensou?", perguntou Brunna Gonçalves.

"Não é. Pelas dicas, não é. Mandaram eu brilhar mais", lamentou o cearense. "Pode ser porque você já brilha e é para brilhar mais", arriscou Jessilane Alves

"É a Eslô. Ela é bem articulada, fala muito bem, se posiciona muito bem, é muito doida", insistiu Vyni, ao encher a amiga de elogios. "Eu fico muito tranquilo que [a favorita] seja uma pessoa que eu gosto. Eu já esperava", disse o bacharel em direito.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.