Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

STREAMING LOTADO

De WandaVision a Loki: Confira os novos trailers das séries da Marvel no Disney+

Reprodução/Disney

Tom Hiddleston sorri em cena do trailer de Loki, nova série do Disney+

Tom Hiddleston em cena do trailer de Loki, série do Universo Marvel que estará no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 22h40
Atualizado em 10/12/2020 - 22h55

A Marvel anunciou que terá pelo menos dez séries inéditas de seus super-heróis no Disney+, e os trailers das produções mais adiantadas já foram revelados. Nesta quinta (10), os fãs puderam conferir cenas de WandaVision, Falcão e Soldado Invernal e Loki, além da animação What If...? e um vídeo com os bastidores de Ms. Marvel.

WandaVision levará para a TV os personagens Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e seu amado Visão (Paul Bettany) em uma trama que misturará realidades paralelas e muita magia. A estreia está marcada para 15 de janeiro. Confira:

Falcão e Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando os personagens que viveram nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), será lançado no streaming em 19 de março. O trailer fala sobre o peso de continuar o legado do Capitão América (Chris Evans), veja:

Anti-herói mais querido dos fãs da Marvel, Loki (Tom Hiddleston) ganhará uma série própria em maio --o dia não foi revelado. Além do deus da trapaça, a atração contará com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Assista à prévia:

A animação What If..., baseada na linha de quadrinhos homônimos, será uma antologia (histórias independentes a cada episódio) que partirão de situações hipotéticas: "O que aconteceria se...?". Por exemplo, o que aconteceria se Peggy Carter (Hayley Atwell) assumisse o escudo do Capitão América?

Boa parte do elenco do MCU emprestará sua voz para os desenhos, inclusive Chadwick Boseman (1976-2020), morto em agosto deste ano. A primeira temporada estreia no verão americano (entre junho e agosto). Veja o trailer:

A primeira super-heroína muçulmana da Marvel chega no Disney+ ainda em 2021, em data a ser confirmada. Ms. Marvel e sua identidade secreta Kamala Khan serão interpretadas pela novata Iman Vellani. Matt Lintz, o Henry de Walking Dead, também está no elenco. Confira vídeo de bastidores:

A série do Gavião Arqueiro também estreia em 2021, sem data definida, mas deve ser a última novidade da Marvel no Disney+ no ano que vem. Jeremy Renner retomará o papel de Clint Barton, e ganhará a companhia de Hailee Steinfeld, que viverá Kate Bishop. Vera Farmiga, Fra Fii e Alaqua Cox também foram confirmados no elenco.

Em 2022, Tatiana Maslany ficará verde na série She-Hulk. A atriz que venceu o Emmy por seu papel em Orphan Black (2013-2017) viverá a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters. Tim Roth, vilão do filme O Incrível Hulk (2008), retomará o personagem depois de mais de uma década. E Mark Ruffalo, que vive o gigante esmeralda no cinema, também estará na série.

Outros poderosos da Marvel também devem fazer aparições em um episódio ou outro, já que Jennifer é uma advogada especializada em casos que envolvem super-heróis.

Novas séries da Marvel no Disney+

Mas nem só de séries já anunciadas se fez a apresentação da editora de quadrinhos para os acionistas nesta quinta (10). Foi revelado que Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Meldensohn (Talos) estarão em Secret Invasion, baseada no arco de HQs homônimo.

Queridinha dos fãs, a personagem Riri Williams também ganhará uma atração própria. A alter ego da heroína Coração de Ferro será a estrela de Ironheart, sobre uma jovem prodígio que cria uma armadura tão avançada quanto a de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A protagonista será Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse (2018).

Don Cheadle, que vive James Rhodes desde Homem de Ferro 2 (2010), será o protagonista de Armor Wars. A série vai mostrar o pior pesadelo de Stark se tornando realidade: uma armadura de última geração vai cair nas mãos erradas, e caberá a Rhodey parar os vilões como o Máquina de Combate.

Por fim, a árvore falante favorita de todo o universo ganhará uma série de curtas para chamar de sua. Baby Groot, dublado por Vin Diesel em diferentes idiomas nos filmes de Guardiões da Galáxia, é o astro de I Am Groot.


Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?