Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SASHA CALLE

Atriz cai no choro ao ser escolhida como nova Supergirl: 'Uma latina super-heroína'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sasha Calle em publicidade para seu Instagram em agosto de 2019

Sasha Calle em post para seu Instagram; atriz de ascendência colombiana escolhida como Supergirl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 13h28

Sasha Calle, atriz de ascendência colombiana escolhida para ser a Supergirl no filme solo do Flash, caiu no choro ao ser avisada de sua escalação. Aos 25 anos, a artista agradeceu a oportunidade de ser uma "uma latina super-heroína" no cinema. Com o feito, ela será a primeira latina a interpretar a personagem na história.

Em publicação no Instagram no sábado (20), Sasha republicou o vídeo já postado pelo diretor do longa, Andy Muschietti, em que ele lhe dá a notícia.

"A ficha ainda não caiu. Comecei a chorar quando escrevi este texto porque eu sei que sou eu nesse vídeo, mas ainda não posso acreditar. Uma latina super-heroína? Em que planeta? Pois neste planeta! Que alegria e orgulho. Mãe [Samira Calle], obrigada pelo seu esforço, por me criar sozinha e com muito amor. Amo você. Você é um exemplo de super-herói", escreveu ela em inglês e espanhol.

"Andy, o momento que te conheci naquele Zoom, quando começamos o processo, foi como se eu te conhecesse a vida inteira. Senti o mesmo quando conheci o Ezra [Miller]. Obrigada por todo seu amor e apoio. Obrigada por acreditarem em mim. Obrigada Warner Bros. Pictures e DC Comics", continuou.

Com apenas quatro anos de carreira, Sasha é conhecida por interpretar Lola Abbott na novela norte-americana Young and the Restless em 243 episódios desde 2018. Atualmente, ela ainda faz parte do elenco regular do título.

"Obrigada a todas as pessoas envolvidas que acreditaram em mim em cada passo deste caminho. Obrigada ao meu incrível time. Eu não poderia ter conseguido sem vocês. Amo vocês profundamente. Os sonhos se tornam realidade, né?", finalizou a artista sobre sua conquista.

LSasha Calle chora ao receber a notícia de que será a nova Supergirl no cinema

Anteriormente, a jovem atriz atuou em uma série de curtas-metragens e em cinco episódios da minissérie Scoally Awkward (2017). De acordo com o site IMDb, Flash marca a sua estreia em uma grande produção de Hollywood.

O filme trará Miller de volta ao papel do Velocista Escarlate. O enredo mostrará os heróis após os eventos de Liga da Justiça (2017), no qual foi apresentado pela primeira vez aos outros integrantes da equipe.

Sasha atuará na produção ao lado de Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão respectivamente as suas versões do Batman. Billy Crudup negocia para voltar como Henry Allen, pai de Barry Allen (Miller).

As filmagens do longa tem previsão para começar ainda neste ano, com lançamento programado para novembro de 2022.

Veja publicação de Sasha Calle no Instagram (em inglês e espanhol): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.