Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÃO

Patrocinadora de festa do BBB21 'puxa a orelha' do Globoplay por falha no ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah sorri, faz sinal com as mãos de negativo e está com o cabelo solto

Pocah durante a festa do BBB21 na madrugada deste domingo (21); cantora é integrante do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 1h35
Atualizado em 21/2/2021 - 9h32

Durante a transmissão da festa do BBB21, na madrugada deste domingo (21), o Globoplay parou de funcionar para todos os assinantes. Com isso, a patrocinadora do evento, uma marca de cosméticos, alfinetou a emissora por conta do "apagão" nada favorável para a publicidade da empresa. 

"Ai, ai... Globoplay [é] aquela amiga que some no meio da festa", ironizou a Avon, parceira do reality show. 

Além da própria marca, o nome da plataforma de streaming foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após diversas reclamações pipocarem na web. "Não dá pra ver a #festabbb21. O pay-per-view fora do ar, e o Globoplay também", reclamou uma internauta identificada como Márcia.

"Mas eu não tô acreditando que em uma noite que tem tudo pra ter um barraco o Globoplay me apronta uma dessas!!", escreveu a usuária Amanda. Apesar da pane na plataforma, as operadoras de televisão por assinatura continuaram a transmissão da festa normalmente. 

Durante a madrugada, a equipe do Globoplay justificou no Twitter o que motivou a queda na transmissão: "Tivemos um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB. Tudo já está resolvido!". Com bom humor, o perfil ainda pediu desculpas por ter atrapalhado a festa de todo mundo. Veja os tuítes:

Confira também os posts da patrocinadora e de reclamações de clientes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.