Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 32 ANOS

Globo é criticada por adiantar saída de Faustão: 'Não deixou se despedir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fausto Silva comandando o Domingão do Faustão em 6 de junho

Fausto Silva no comando de seu último Domingão do Faustão; Globo adiantou a saída do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 14h21

Após anunciar a saída antecipada de Fausto Silva, a Globo recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por não deixar o apresentador comandar um último Domingão do Faustão, programa que leva seu nome nas tardes de domingo desde 1989. "Não deixaram nem ele se despedir", lamentou um internauta.

A informação foi revelada pela emissora na tarde desta quinta-feira (17). O contrato de Faustão estava previsto para acabar apenas no fim deste ano, mas após a ausência dele na última semana, por motivos de saúde, a Globo decidiu finalizar o vínculo antes do previsto e colocar Tiago Leifert à frente do programa até que Luciano Huck assuma as tardes de domingo com um novo projeto.

A alta cúpula da emissora estava incomodada com o fato de o apresentador ter anunciado sua ida para a Band e por ter levado diretores do programa para a concorrente.

A decisão deixou o público revoltado, já que Fausto não irá mais voltar ao comando do Domingão. "Achei desrespeitoso com o público o Faustão sair sem se despedir", afirmou uma internauta identificada apenas como Cynthia, em seu perfil no Twitter.

"Nem acredito que não vão dar ao Faustão a chance de se despedir, de fazer um último programa", lamentou o usuário Arthur Gama. "Bizarro demais o Faustão sair da Globo sem se despedir, sendo que o cara é simplesmente 'a cara do domingo' para muita gente há décadas", declarou Evandro Lira.

"Que sacanagem é essa que vão fazer com o Faustão? Ele tem que pelo menos ter a chance de se despedir do programa que foi dele por mais de 20 anos", se indignou a internauta Ju Veiga.

Confira abaixo algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.