Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE NOEL DIARY

Ator de This Is Us, Justin Hartley é escalado para novo filme da Netflix

Divulgação/NBC

Justin Hartley com expressão triste em cena como Kevin Pearson em This Is Us

Justin Hartley como Kevin Pearson em This Is Us; ator está escalado para novo filme da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 15h24

Responsável por viver Kevin Pearson em This Is Us, Justin Hartley foi escalado para protagonizar The Noel Diary, novo filme da Netflix. O longa é baseado no best-seller homônimo escrito por Richard Paul Evans e lançado em 2017. O ator também será produtor executivo da trama, e Charles Shyer será o diretor.

Na história, o aclamado autor Jacob Turner volta para a sua casa no Natal para cuidar da propriedade da mãe. Lá, ele descobre um diário que contém segredos de seu próprio passado e de Rachel --uma bela jovem em uma misteriosa jornada própria. Juntos, eles embarcam em uma aventura para confrontar o passado e, quem sabe, mudar o futuro.

Treat Williams e Bonnie Bedelia completam o elenco do filme. De acordo com o site Deadline, o longa ainda não tem previsão de estreia.

Hartley voltou a ficar em evidência no mundo do entretenimento após se destacar como um dos protagonistas de This Is Us. Sua carreira estava em baixa depois de participar de séries populares como Smallville (2001-2011) e Revenge (2011-2015). O ator já está confirmado na quinta temporada do drama da família Pearson, que deve abordar a crise da pandemia da Covid-19.

Além de estrelar a série da NBC, o artista também estampou a capa dos tablóides americanos por conta de seu divórcio conturbado com a agora ex-mulher Crishell Stause. A briga judicial chegou a virar tema do reality show Selling Sunset.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.