Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAY FISHER

Ator de Liga da Justiça critica renovação de contrato de chefão da DC

Divulgação/Warner Bros.

Ray Fisher como o herói Ciborgue em cena de Liga da Justiça (2017)

Ray Fisher em Liga da Justiça (2017); ator criticou renovação de contrato de executivo envolvido em polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 14h58

Depois de denunciar o comportamento abusivo do diretor Joss Whedon e executivos da Warner Bros. nas refilmagens de Liga da Justiça (2017), o ator Ray Fisher se manifestou sobre a decisão do estúdio de renovar o contrato de Walter Hamada, um dos nomes envolvidos na polêmica. O ator criticou o ocorrido e o descreveu como "estranho".

"É estranho como esses anúncios reacionários da Warner Bros. Pictures sempre se esquecem de mencionar que Walter Hamada estava trabalhando diretamento com Geoff Johns e Tobby Emmerich (em Shazam!) durante as filmagens de Liga da Justiça", escreveu o astro em sua conta no Twitter.

Ele finaliza a publicação dizendo que mais informações serão reveladas com o tempo e acrescentou a hashtag #WalterKnew, que em português siginifica "Walter sabia", indicando o conhecimento do executivo sobre os problemas na produção do longa.

A renovação do contrato de Hamada foi anunciada pela Warner nesta terça (5), oficializando sua permanência no cargo de chefe da DC Films até 2023. Ele continuará supervisionando a produção de filmes dos heróis da editora para os cinemas e HBO Max.

Fisher vem travando uma batalha nos bastidores com o estúdio desde que começou a denúnciar o comportamento tóxico de Whedon e outros executivos nas refilmagens de Liga da Justiça. Sua atitude deu início à uma investigação interna --finalizada em dezembro-- da Warner para apurar o ocorrido.

A permanência de Hamada no cargo pode significar a ausência de Fisher nas próximas produções da DC. Recentemente, o intérprete do Ciborgue afirmou que não trabalharia mais com o executivo. Sua última atuação como o personagem pode ser no vindouro Snyder's Cut, a versão de Liga da Justiça produzida por Zack Snyder, o diretor original do filme.

Confira abaixo a íntegra da publicação de Fisher no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.