Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAY FISHER

Em guerra com a Warner, ator de Liga da Justiça se recusa a trabalhar com chefão

Divulgação/Warner Bros.

Ray Fisher pilota nave como Ciborgue em cena do filme Liga da Justiça (2017)

Ray Fisher em Liga da Justiça (2017); ator se recusou a trabalhar com executivo da Warner em novos filmes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 15h48

Intérprete de Ciborgue em Liga da Justiça (2017), Ray Fisher continua com sua luta contra executivos da Warner Bros. para expor o ambiente tóxico que predominou nas filmagens do longa comandadas pelo diretor Joss Whedon. Nesta quarta-feira (30), o ator foi às redes sociais criticar Walter Hamada, chefão da DC Films, braço do estúdio responsável pelas histórias dos heróis.

"Walter Hamada é o pior tipo de 'facilitador' que existe", escreveu Fisher em sua conta oficial no Twitter. O astro ainda subiu o tom e chamou o executivo de mentiroso.

"Suas mentiras e o comunicado enviado pela assessoria da Warner em 4 de setembro tentaram prejudicar as reais questões envolvidas nas investigações de Liga da Justiça. Eu não participarei de qualquer produção associada à ele", concluiu.

Sobre o comunidado enviado em setembro, Fisher se refere à tentativa do estúdio de relevar suas acusações de abuso psicológico realizado por Hamada, Whedon e outros produtores do filme. Na época, o Ciborgue dos cinemas também acusou o cineasta de racismo no set.

As investigações internas realizadas pela Warner se encerraram no início de dezembro, com o estúdio afirmando apenas que as devidas medidas seriam tomadas. O ator comemorou o avanço, mas manteve o discurso de que a luta ainda não terminou.

Nesta segunda (28), Hamada revelou em entrevista ao The New York Times que o estúdio pretende lançar quatro filmes do Universo DC por ano nos cinemas a partir de 2022. 

Apesar de se negar a trabalhar com Hamada em outras ocasiões, Fisher participou das filmagens adicionais para a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder que será lançada no HBO em 2021 e tem seu nome cotado para ingressar no elenco do filme solo do Flash.

Veja a publicação de Ray Fisher na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.