RAY FISHER
Divulgação/Warner Bros.
Ray Fisher em Liga da Justiça (2017); ator se recusou a trabalhar com executivo da Warner em novos filmes
Intérprete de Ciborgue em Liga da Justiça (2017), Ray Fisher continua com sua luta contra executivos da Warner Bros. para expor o ambiente tóxico que predominou nas filmagens do longa comandadas pelo diretor Joss Whedon. Nesta quarta-feira (30), o ator foi às redes sociais criticar Walter Hamada, chefão da DC Films, braço do estúdio responsável pelas histórias dos heróis.
"Walter Hamada é o pior tipo de 'facilitador' que existe", escreveu Fisher em sua conta oficial no Twitter. O astro ainda subiu o tom e chamou o executivo de mentiroso.
"Suas mentiras e o comunicado enviado pela assessoria da Warner em 4 de setembro tentaram prejudicar as reais questões envolvidas nas investigações de Liga da Justiça. Eu não participarei de qualquer produção associada à ele", concluiu.
Sobre o comunidado enviado em setembro, Fisher se refere à tentativa do estúdio de relevar suas acusações de abuso psicológico realizado por Hamada, Whedon e outros produtores do filme. Na época, o Ciborgue dos cinemas também acusou o cineasta de racismo no set.
As investigações internas realizadas pela Warner se encerraram no início de dezembro, com o estúdio afirmando apenas que as devidas medidas seriam tomadas. O ator comemorou o avanço, mas manteve o discurso de que a luta ainda não terminou.
Nesta segunda (28), Hamada revelou em entrevista ao The New York Times que o estúdio pretende lançar quatro filmes do Universo DC por ano nos cinemas a partir de 2022.
Apesar de se negar a trabalhar com Hamada em outras ocasiões, Fisher participou das filmagens adicionais para a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder que será lançada no HBO em 2021 e tem seu nome cotado para ingressar no elenco do filme solo do Flash.
Veja a publicação de Ray Fisher na íntegra:
Walter Hamada is the most dangerous kind of enabler.
— Ray Fisher (@ray8fisher) December 30, 2020
His lies, and WB PR’s failed Sept 4th hit-piece, sought to undermine the very real issues of the Justice League investigation.
I will not participate in any production associated with him.
A>Ehttps://t.co/07OJ74PJra
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.