Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEGUNDA

Globo exibe Batman vs Superman: A Origem da Justiça na Tela Quente

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Imagem dos atores Ben Affleck e Henry Cavill em cena do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Os atores Ben Affleck e Henry Cavill em cena do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 16h29

A Globo exibe o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça na Tela Quente desta segunda-feira (11), a partir das 22h40 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa traz os astros Ben Affleck e Henry Cavill como os maiores heróis da D.C. Comics, Batman e Superman, respectivamente, para mostrar como surgiu a Liga da Justiça.

O confronto entre Superman e Zod (Michael Shannon) na fictícia cidade de Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman uma espécie de deus, outros acreditam ser extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle.

O milionário Bruce Wayne é um dos que acreditam que a existência do Superman oferece risco para a humanidade e, sob o manto de um Batman extremamente violento e obcecado, investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton, planeta de origem de Clark Kent.

O filme ainda traz Gal Gadot na pele da heroína Mulher Maravilha e  e Amy Adams como Lois Lane, a jornalista por quem Clark se apaixona, além de participações especiais de Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como o Cyborg.

 Assista abaixo ao trailer de Batman vs Superman - A Origem da Justiça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.