Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLANCY BROWN

Dublador de Bob Esponja será o grande vilão do revival de Dexter

Divulgação/The CW

Clancy Brown vestido de militar em cena da série The Flash

Clancy Brown em participação na série The Flash; ator foi escalado para viver o vilão do revival de Dexter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 19h55

O anunciado revival de Dexter (2006-2013) já encontrou o seu vilão. Clancy Brown, conhecido por dublar a versão original do Sr. Sirigueijo em Bob Esponja e por participações em séries como The Flash e The Crown, foi escalado para interpretar o principal antagonista de Michael C. Hall nos novos episódios.

De acordo com o site TheWrap, Brown viverá Kurt Caldwell, o prefeito não-oficial da pequena cidade de Iron Lake, nos Estados Unidos. Ele é o primeiro integrante do elenco a ser escalado no revival da série, além do próprio protagonista.

Segundo a descrição oficial do personagem divulgado pelo canal Showtime, Caldwell largou seu trabalho em plataformas de petróleo e se tornou dono de vários caminhões. Poderoso, generoso e amado por todos, ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se contrariá-lo ou machucar alguém de quem ele gosta, que Deus o ajude.

Com sua confirmação, Brown passa a fazer parte de uma lista de atores conhecidos que interpretaram os principais antagonistas de Dexter, como John Lithgow, Jimmy Smits, Edward James Olmos, Colin Hanks e Ray Stevenson.

Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar a nova obra. Com dez episódios, a produção deve começar ainda no primeiro semestre de 2021.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.