Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DO TURISTA

Saudade de viajar? Confira cinco séries para rodar o mundo na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Zac Efron em cena de Curta Essa

Zac Efron em Curta Essa; o ator viaja pelo mundo em busca de novas formas de sustentabilidade

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 5h55

Em tempos de isolamento social e quarentena, viajar é algo que fica apenas na lembrança. Por isso, o brasileiro não consegue comemorar de maneira apropriada o Dia do Turista, celebrado neste domingo, 13 de junho. Então, que tal passar o domingo carimbando o passaporte diante da TV, com cinco séries originais da Netflix que falam sobre viagem?

De tentativa de melhorar a relação com o pai até a busca por sustentabilidade, as séries que rodam o mundo têm de tudo um pouco. Uma das produções mostra até destinos de viagem tenebrosos, para quem não tem medo de fugir dos lugares mais procurados.

Para você comemorar o Dia do Turista sem sair de casa, o Notícias da TV lista cinco séries disponíveis na Netflix que vão te fazer viajar mesmo plantado no sofá:

  • As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2017-2018): O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin viajam pelo mundo em busca das casas mais espetaculares já construídas. De moradias suspensas até enterradas na terra, os imóveis não param de surpreender.
  • Jack Whitehall - Travels with my Father: Na série, o humorista Jack Whitehall tenta melhorar sua relação com o produtor Michael Whitehall, seu pai. Para estreitarem os laços familiares, os dois homens de personalidades completamente diferentes viajam pelo mundo lado a lado, sempre encarando situações embaraçosas e aventuras.
  • Turismo Macabro (2018): O jornalista David Farrier roda o mundo enquanto visita pontos turísticos inusitados, de lago radioativo a floresta assombrada. Os destinos exibidos na série são locais em que, incrivelmente, algumas pessoas decidem passar suas férias.
  • Restaurantes em Risco: Nesta produção original da Netflix, três especialistas em design e gastronomia viajam pelo mundo inteiro. Eles transformam restaurantes decadentes em lugares exuberantes, aproveitando a cultura local e as paisagens.
  • Curta Essa com Zac Efron: O ator Zac Efron viaja acompanhado pelo especialista em bem-estar Darin Olien. Nesta jornada pelo mundo afora, a dupla está atrás de maneiras de viver com saúde e sustentabilidade para ajudar a salvar o planeta. Além disso, eles também exploram a cultura e culinária local.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.