Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FOFURA

Ginasta planta e dançarino carismático: Quem são Dani e Fábio do Power Couple?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Daniele Hypolito (à esq.) e Fábio Castro se beijando no Power Couple Brasil

Daniele Hypolito e Fábio Castro no Power Couple Brasil; casal está na berlinda da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 12h11

Atleta olímpica, Daniele Hypolito conheceu Fábio Castro há sete anos em Curitiba, mas as viagens por conta de sua carreira impediram que o romance acontecesse de imediato. O casal, inclusive, ainda não mora na mesma casa --eles estavam planejando juntar as escovas de dente antes de aceitarem o convite para o Power Couple Brasil 5.

Aos 36 anos, Dani finalmente teve tempo para a vida amorosa. A atleta se aposentou das barras e tablados da ginástica artística após os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, quando não conseguiu nenhum pódio em sua extensa carreira de conquistas de medalhas.

Em seus últimos jogos, a irmã de Diego Hypolito já estava com 31 anos, idade considerada avançada para atletas profissionais de esportes de alto rendimento.

Castro consegue acompanhar a rotina de Dani por ter um estilo de vida parecido. Ele é bailarino, dá aulas de dança e é coreógrafo do funkeiro Buchecha. Considerado carismático pelo público nas redes sociais, Castro já fez até bicos de ator e participou do filme Cidade de Deus (2002).

O romance começou em 2015, e logo depois dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro a ginasta assumiu de vez o relacionamento com o dançarino. Ele a pediu em casamento à moda antiga, com direito a autorização e bênção dos pais da atleta. Os dois moram na capital fluminense, e o plano inicial era que se casassem em 2017 --o que não aconteceu até hoje.

Antes do Power Couple, Dani já havia estado em outros reality shows. Ela participou do Exathlon Brasil, na Band, em 2017, e do Dancing Brasil 5 e Made In Japão na Record, em 2019 e 2020, respectivamente. Pela experiência e por ser atleta, o público não entende por que Dani não é competitiva nas provas do confinamento

A falta de garra nas disputas e de posicionamento no jogo fizeram com que o casal ganhasse fama de planta. Castro ainda consegue se salvar pelo carisma, mas Dani é mais reservada e não conquistou o público do Power Couple ainda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.