Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILMES DE SUPER-HERÓIS

Aquaman, Batman e Flash: Confira o calendário de estreias da DC para 2022

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Montagem com Jason Momoa, Robert Pattinson e Ezra Miller

Aquaman - Reino Perdido, The Batman e The Flash são algumas das atrações da DC para 2022

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 6h20

Depois de um ano pouco movimentado, com apenas duas estreias, a DC preparou para seu público uma seleção recheada de filmes de super-heróis em 2022. Além da continuação de Aquaman (2018), a empresa do Superman também contará com os lançamentos de The Batman e The Flash.

Jason Momoa volta a viver Arthur Curry, o rei dos mares, e Ezra Miller repete o papel do velocista em sua primeira aventura solo. Já Robert Pattinson fará sua estreia como o Homem-Morcego. No entanto, o ator de Crepúsculo (2008) não será o único a viver Bruce Wayne em 2022.

É que na trama de The Flash, Barry Allen (Miller) volta no tempo e acaba alterando sua realidade por completo. Com isso, antigos intérpretes do Batman vão reviver o papel. Além do retorno de Ben Affleck, o filme terá a participação de Michael Keaton como o herói solitário de Gotham.

No entanto, os super-heróis não são os únicos personagens da DC que vão ganhar destaque nos cinemas. Interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson, Adão Negro promete chegar neste universo para mudar a hierarquia de poder.

Principal rival de Shazam (Zachary Levi) nos quadrinhos, o anti-herói ficou aprisionado durante séculos. Após ser despertado, ele quer acabar com todos em seu caminho. E, para isso, ele não terá nenhuma piedade.

Depois de um ano fraco de estreias, em que teve apenas os lançamentos da nova versão de Esquadrão Suicida e da Liga da Justiça de Zack Snyder, a DC vai recompensar seus fãs com o dobro de filmes para 2022. Confira:

Estreias de 2022 da DC 

Veja a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

  • The Batman (3 de março):

Neste filme cheio de ação, o Batman (Pattinson) investiga um mistério perturbador que aterroriza sua cidade. Desesperado, Bruce Wayne tenta aprender a equilibrar a raiva com a retidão. Mas, para solucionar esta charada, ele precisa manter a calma para não se tornar um cruel assassino.

  • Adão Negro (28 de julho):

Depois de ser aprisionado, Adão Negro (The Rock) quer vingança contra os deuses. Em busca do poder sobre toda a magia, o anti-herói promete destruir qualquer pessoa em seu caminho. Para azar do personagem, ele vai encarar a Sociedade da Justiça --Sr. Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).

  • The Flash (3 de novembro):

Protagonizado por Ezra Miller, o filme mostra o velocista fazendo alterações na linha do tempo. Com essa interferência, a realidade do Universo da DC muda por completo. Para corrigir seus erros, ele terá a companhia de uma duplicata do Flash, da Supergirl latina vivida por Sasha Calle, e do Batman de Michael Keaton.

  • Aquaman - Reino Perdido (16 de dezembro):

Após entrar em um combate com seu irmão Orm (Patrick Wilson), Arthur (Momoa) descobre que sua mãe, Atlanna (Nicole Kidman), está viva. O vilão é preso, e o Aquaman recebe a coroa do Rei de Atlantis. Com novas responsabilidades, o herói deve ter uma história mais séria e relevante no novo filme.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.