Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Um Lugar ao Sol: Érica toma atitude contra Roney ao encontrar irmã espancada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Fernanda de Freitas olha para baixo com cara de choro em cena de Um Lugar ao Sol

Érica (Fernanda de Freitas) após Stephany (Renata Gaspar) apanhar novamente do marido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 5h00

Érica (Fernanda de Freitas) viverá momentos de terror em Um Lugar ao Sol. A personal trainer verá sua irmã, Stephany (Renata Gaspar), ser espancada novamente pelo marido, Roney (Danilo Granghéia). Desesperada, ela pedirá ajuda de Santiago (José de Abreu) para afastar o crápula e salvar a vida da parente na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 15 de janeiro, Roney ficará incomodado com uma roupa que a mulher ganhará de presente de Érica. Ele discutirá com Stephany e baterá nela mais uma vez -- ele já havia feito um escândalo em um restaurante e agredido a moça, o que fez com que ela sofresse um descolamento de retina.

Assustada ao ver a irmã machucada novamente, Érica implorará a ajuda de Santiago. A mãe de Luan (Miguel Schmidt) já havia alertado a irmã que Roney não deixaria de agredi-la e que ela precisava deixá-lo de uma vez. Stephany, porém, não conseguiu terminar seu relacionamento, pois o marido se fez de coitado e a convenceu a lhe dar uma segunda chance. 

Originalmente, a manicure seria interpretada por Maria Flor. A atriz descobriu durante as gravações que estava grávida e deixou o folhetim. Ela foi substituída por Renata Gaspar. 

Em entrevista ao Gshow, a intérprete contou que mergulhou em depoimentos de mulheres vítimas de agressão para construir a personagem. "Fui tentando entender o psicológico de Stephany, uma mulher que vem de um universo muito distante do meu. Ela tem uma personalidade que invade o ambiente, que chega com força e alegria, no entanto, com pouco estudo, ela não questiona a violência que sofre. É a Érica que levanta esse questionamento." 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e fica no ar até março de 2022, quando a Globo estreia o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.