THE FLASH
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Isis Valverde em Amor de Mãe (2019), seu último trabalho na TV; ela tentou carreira internacional
Já imaginou Isis Valverde como uma super-heroína nas telonas? A atriz quase foi o rosto da personagem Supergirl no filme The Flash, da Warner Bros., mas perdeu o papel por conta da pandemia da Covid-19. As fronteiras do Reino Unido, local das filmagens, foram fechadas, e a brasileira não conseguiu viajar.
"Isis Valverde participou dos testes no Brasil para o filme The Flash, porém não conseguiu prosseguir no processo já que ele continuou em Londres", afirmou a assessoria da atriz ao Notícias da TV.
Além de Isis, Bruna Marquezine também esteve entre as 60 atrizes que fizeram o teste virtual para a Supergirl. A modelo enviou seu vídeo nos últimos momentos, foi aprovada, mas teve o mesmo problema que a colega. Em novembro, ela admitiu conhecer algumas das candidatas, sem revelar seus nomes.
"Eu soube o nome de algumas atrizes que eu admiro profundamente. E que eu sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas'", contou Bruna em entrevista ao podcast Mamilos. "Eu não peguei o papel. [...] Não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas", completou.
O estúdio já definiu a atriz que será a Supergirl: a norte-americana Sasha Calle. Ela irá contracenar com Ezra Miller, o herói velocista que dá nome à produção, e ao lado de estrelas como Ben Affleck, Michael Keaton, Ron Livingston, Temuera Morrison, Kiersey Clemons e Maribel Verdú.
The Flash acompanhará as aventuras do personagem dos quadrinhos da DC Comics. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022. Em outubro, a Warner divulgou o teaser da atração.
Assista abaixo o teaser legendado de The Flash:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.