Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE FLASH

Isis Valverde passou em teste para heroína da DC, mas não fez filme; saiba por quê

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde com roupa social e olhar vazio

Isis Valverde em Amor de Mãe (2019), seu último trabalho na TV; ela tentou carreira internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 14h43

Já imaginou Isis Valverde como uma super-heroína nas telonas? A atriz quase foi o rosto da personagem Supergirl no filme The Flash, da Warner Bros., mas perdeu o papel por conta da pandemia da Covid-19. As fronteiras do Reino Unido, local das filmagens, foram fechadas, e a brasileira não conseguiu viajar. 

"Isis Valverde participou dos testes no Brasil para o filme The Flash, porém não conseguiu prosseguir no processo já que ele continuou em Londres", afirmou a assessoria da atriz ao Notícias da TV

Além de Isis, Bruna Marquezine também esteve entre as 60 atrizes que fizeram o teste virtual para a Supergirl. A modelo enviou seu vídeo nos últimos momentos, foi aprovada, mas teve o mesmo problema que a colega. Em novembro, ela admitiu conhecer algumas das candidatas, sem revelar seus nomes.

"Eu soube o nome de algumas atrizes que eu admiro profundamente. E que eu sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas'", contou Bruna em entrevista ao podcast Mamilos. "Eu não peguei o papel. [...] Não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas", completou.

O estúdio já definiu a atriz que será a Supergirl: a norte-americana Sasha Calle. Ela irá contracenar com Ezra Miller, o herói velocista que dá nome à produção, e ao lado de estrelas como Ben Affleck, Michael Keaton, Ron Livingston, Temuera Morrison, Kiersey Clemons e Maribel Verdú.

The Flash acompanhará as aventuras do personagem dos quadrinhos da DC Comics. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022. Em outubro, a Warner divulgou o teaser da atração.

Assista abaixo o teaser legendado de The Flash:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.