Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO HEROICO

Zayla limpa a barra de vez em Nos Tempos do Imperador ao salvar mulheres traficadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está caracterizada como Zayla e olha com indignação para alguém fora do quadro

Zayla (Heslaine Vieira) em cena de Nos Tempos do Imperador: vilã mostrará que quer se redimir

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 5h00

Vilã de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) conseguirá se redimir na reta final do folhetim. A megera e Justina (Cinnara Leal) serão capturadas por traficantes para virarem prostitutas na Guerra do Paraguai (1864-1870), mas a jovem despistará os malfeitores. A rebelde também salvará o restante das mulheres que estarão presas com ela na novela das seis da Globo. 

A mando de Tonico (Alexandre Nero), vários homens começarão a raptar mulheres da Pequena África para as tornarem escravas sexuais no conflito armado. Entre elas, Zayla e Justina serão vítimas do plano do deputado. 

Acorrentadas a um grupo, as duas personagens seguirão em direção à fronteira brasileira em uma carroça enquanto serão ameaçadas por capangas. Zayla logo pensará em uma maneira de se livrar do castigo, mas Justina temerá pela vida da companheira de confinamento. 

"Temos que tentar ou vamos virar diversão dos soldados na guerra", insistirá a filha de dom Olu (Rogério Brito). Em seguida, a jovem chamará a atenção de um dos traficantes e avisará que precisa tomar banho no rio, pois está com muito calor. 

Bêbado, o mau-caráter aceitará levar Zayla até um riacho próximo. "Que calor! Água está fresca... Vem!", dirá a personagem, para atrair o bandido. Ela, então, aproveitará o momento para dar uma pedrada na cabeça do malfeitor e roubar a peixeira dele.

De volta à carroça, a inimiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) encontrará outro traficante prestes a dar o bote em Justina. "Levanta os braços e não tenta nada!", anunciará Zayla, nas cenas previstas para irem ao ar em 7 de janeiro.

Vingança cruel

O bandido acuado atenderá a ordem da mulher e ainda entregará seu revólver. Antes de fugirem, Justina e Zayla amarrarão os dois homens em uma árvore. "Quem é o teu patrão?", questionará a vilã a um dos rapazes. 

O traficante, no entanto, vai se recusar a dizer que trabalha para Tonico e irá cuspir na cara da megera. Nervosa, a rebelde engatilhará sua arma e apontará para o malandro. "Não suje suas mãos. Vamos embora!", pedirá Justina.

A personagem vivida por Heslaine Vieira concordará e se negará a matar o bandido. As duas, assim, levarão as mulheres presas de volta para a corte.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.